Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

domingo, 2 de agosto de 2015

Fenômeno que chama atenção. Desmoralização do PT, se reflete na Internet.

A respeitada e temida Militância Petista se decompõem a olhos vistos.
Pesquisas não divulgadas, mas conhecidas nos corredores da Política, comandado por Lei da Mordaça, apontam a queda impressionante de apoio ao Lulismo, nas Redes Sociais. Militantes ChuPeTinhas, que chamam a Bodoza GovernantA DecadentA de PresidentA, até bem pouco, eufóricos, cheios de energia pra defender seus "ídolos" e ofender adversários, deram o prefixo 13 e sairam do ar.
Invasões à postagens de oponentes, com palavras de baixo nível e ofensas, praticamente sumiram. Grupos direcionados a defender Partido, Candidato, Político ou Ideologia, se esvaziaram. Razões apontadas foram a total falta de argumento, pra negar a realidade. A falta de força de jargões cansativos, mofados pelo tempo. A descoberta de que, boa parte dos perfis militantes, eram Fakes, ou gente paga para postar.
A forma uniforme e pouco criativa com que postam, viraram piada. Eles mesmos perceberam e se encolheram. Ninguém mais leva a sério. Não debatem. Ofendem e desviam focos. Chega ser constrangedora a falta de criatividade. Ao serem cobrados pra explicar a podridão do Partido, postam falhas de outros (como se provar que o filho do vizinho é ruim, vai apagar os erros do seu). Desviam foco agredindo quem posta (como se atacando o mensageiro, voce diminui o teor da mensagem) ou entram com jargões manjados (coxinha, burguesia, direita raivosa, bla, bla, bla...). Vou ali vomitar e já volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário