Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Grêmio 0x0 Ponte - Tá ruim, mas ta bom - Inter 2x0 Atlético (PR) - Ta bom, mas nem tanto

Grêmio chega a 37 pontos e crônica gaúcha critica equipe. Para o gremista ta ótimo. Faltam apenas 9 pontos, para nos garantirmos matematicamente na primeira divisão. Pra quem era apontado como candidatíssimo ao rebaixamento, pela mídia acima de qualquer suspeita, até que "tamu nu lucru - É nóis"
Empate em Campinas. Estou até agora comemorando a vitória de 0x0. Dizem que o time não jogou nada. Pra mim, jogou tudo o que podia. Discordei da loucura de Aguirre, ao criar sistema de Férias Coletivas, maquiado de Rodízio, mas também discordo de Roger. O Grêmio joga quarta e domingo, girando apenas 14 jogadores. Os Caras vão estourar. Hora de planejar recuperação, com revezamentos programados. Caso contrário o Tricolor dará uma de Coelho.
Duro é suportar o orgasmo da Imprensa. Foi colocar 2x0 no demolido Atlético PR e já falam em G4. Daqui a pouco dirão ser o time de Argel favorito ao título e farão planos para a Final do Mundial. Mesmo depois de 5x0 nas costas e uma campanha horrorosa no primeiro turno, os caras não se emendam.

Um comentário:

  1. A soberba continua, tomaram do Tigres, levaram 5 no grenal e ainda tão se achando os favoritos.

    ResponderExcluir