Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sábado, 26 de dezembro de 2015

Zorra Total da Rede Globo do dia 26/12, nos fez chorar de saudades da Censura

Quem não se encontra, trabalha pra que o Mundo se perca, pra poder se sentir normal.

A Rede Globo vive defendendo Bandeira de Liberdade de Expressão, mas, "No Sense", esquece os Limites Básicos da Convivência em Sociedade.
A falta de sensibilidade e talento, misturada com total desrespeito à população, origina programação repleta de Inversão de valores. O Programa Zorra Total do Dia 26/12/15  bateu todos os records de imbecilidade.
Em palhaçada desqualificada, que não pode ser chamada de humor, usaram e abusaram do direito de "avacalhar" com os ingênuos conceitos de Natal, sentimentos iluminados, com capacidade de eternizar singelas mensagens.
Não satisfeitos ridicularizaram imagens sagradas ao Cristianismo, criando caricaturas de Cristo. José, Maria e os Reis Magos.
Prepotentes a pontos de não enxergarem a falta de qualida de detextos e tendências, culpam a queda de audiência à internet ou TV fechada.
A Globo,com o nível de hoje, se correr só, chega em último.
Recado aos Diretores Globais:


- Se vocês são Gays, promíscuos ou mal amados, nada temos com o que fazem entre quatro paredes, desde que saibam que o Mundo não é Gay, como vocês gostariam que fosse e não precisamos engolir overdoses dessas asneiras.
- Se vocês são Judeus, Ateus, Muçulmanos, sem problema. Não há lei que os obrigue a reconhecer a Figura de Cristo e as Festas Cristãs, mas há regras de convivência, que impõem atitudes dignas diante de semelhantes...

Nesse sábado de Festas sinto-me envergonhado de ser brasileiro.

- A Emissora dita como referência, talvez tenha sido em Séculos Passados, hoje embarca no discurso vermelho de um Governo pervertido, apologia ao ninguém é de ninguém e à campanha voltada ao destruir a Família.
Proprietários se renderam ao"charme" do dinheiro oficial e Diretores se venderam ao Demonio, de seus problemas e traumas de infância.
Hoje, a única semelhança da História da Globo e da Igreja Medieval, é estar sempre ao lado dos Governos, lambendo as sobras do Poder..

O ANO DE 2106 NASCE ASSUSTANDO. O QUE ESPERAR?

Quando um País cai nas mãos de Governo Padrão PT, onde o Líder Máximo exalatodos os Sintomas de "Pscicopata",desprovido de amor, lealdade e disposto a tudo em troca de Poder, precisade uma voz capaz de unir multidões. A resistência Comandada por Formadores de Opinião sensatos e patriotas.
A nossa grande esperança era a Globo.
A Esperança, que é a última a morrer, morreu em 2015.
VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

15 comentários:

  1. Isso se chama HUMOR. Pode não ser de boa qualidade, pela falta de bons redatores, mas é humor. A comédia foi criada na Grécia Antiga para criticar e zombar da sociedade e de seus valores. E é assim que tem que ser. Eu vi o programa e não vi nada demais no quadros, a não ser a falta de graça mesmo. Humoristicamente falando, o programa é ruim. Mas não vi nenhuma crítica ofensiva. Quem conhece história sabe que o NATAL é uma MENTIRA, uma FARSA, criada pelo Império Romano e pela Igreja, para acabar com uma festa pagá que se comemorava na mesma época:a Saurnália e o "ANatalis Solis Invicti" (Nascimento do Sol Invicto). O Natal originalmente não tem nada a ver com o nascimento de Jesus. Então, não vejo nada de errado nas sátiras do programa ZORRA (que não se chama mais ZORRA TOTAL, é somente ZORRA mesmo). A única coisa que não me agrada no programa é mesmo a falta de humor. Só isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com vc Gilmar Grespan só descordo na parte do humor que eu achei até bom, eu ri, agora o texto desse que assiste Zorra e chama de Zorra total é tão tosco e direitista que pede a censura como forma de supressão dos direitos dos outros, para não atingir o direito dele. A Globo querendo ou não é comercial, reclamam que não se tem algo diferente na TV e quando aparece condenam veementemente sem nenhuma base lógica.
      O controle remoto mandou lembrança seu fascista medíocre, querer que se tenha uma lei pra fazer outras religiões a reconhecer cristo como se este fosse o dono do país e das leis e necessitasse ser lembrado por todos para que vc se sinta como o guerreiro mais importante nessa luta descabida para enfiar seu deus na guela dos outros. vá procurar sair do armário.

      Excluir
    2. O correto é "discordo" e não "descordo", e fascista é característica da esquerda e não da direita. Procure saber o que significa a palavra e veja a quem cabe.

      Excluir
  2. Se o Senhor acha tudo uma farsa, respeite quem não acha, que eles respeitarão o que o Senhor acredita.

    ResponderExcluir
  3. Ao afirmar que TODOS SABEM,pense no significado da palavra TODOS.
    Generalização é a Mãe de TODAS as injustiças e mentiras.

    ResponderExcluir
  4. Troquei de canal e estava passando esta aberração maquiada de humor .Voltei para o canal anterior imediatamente.

    ResponderExcluir
  5. desculpe eu não vi, pq eu e minha família não vemos mais rede globo.

    ResponderExcluir
  6. Foi um profundo desrespeito com os cristãos, tratando Jesus como uma farsa, assim como papai noel e o coelho da Páscoa. Absurda falta de bom senso.

    ResponderExcluir
  7. Eu não vi porquê há anos não assisto mais nenhum programa dessa emissora manipuladora que desrespeita os valores basicos do ser humano.emissora que tinha uma programação excelente foi a tv tupi que terminou em 1980 graças as manipulações da Rede Globo.mas o povo está acordando.

    ResponderExcluir
  8. so tenho a agradecer ao senhor por me dar a condicao de ter uma TV a cabo em caso onde posso ver HISTORI, DISCOVERI, E O MELHOR NAO TER QUE FICAR refem dessa emissora que sempre fica ao lado dos que estao no poder , e quer empurrar goela abaixo o que acham , o que pensam e o que gostam , rezo a deus qu um dia todo o brasileiro possa ter essa condicao

    ResponderExcluir
  9. Olá Romário!
    Te dou os parabéns por escrever o que pensa...
    Continue assim...não se deixe oprimir por vozes insensatas, sem valores morais, que não sabem o significado da palavra respeito.
    Se agora é moda ser gay, ser ateu ou agnóstico, isso não nos interessa! Sejam o que quiserem mas não nos obriguem a aceitar como natural. É apenas comum para nosso seculo, mas jamais será natural. Natural é o que vem de natureza...e natureza vem de Deus, com D maiúsculo para os que não sabem . Se a crença dessas pessoas é determinada pela cultura que elas "pensam" ter, ou por suas escolhas sexuais, ou escolhas políticas, problema delas.
    Romário, concordo plenamente com vc...tive um super mal estar ao assistir o citado programa. Primeiro por ver tantos talentos que lá trabalham desperdiçando toda sua criatividade com deboches desnecessários a religião cristã. E isso não foi engraçado para ninguém...
    E em seguida por ver a que ponto o ser humano está chegando de ter que apagar a luz de Deus e Jesus para tentar ascender a sua...risos. Se eles não são cristãos...respeito. Se eu sou cristã, me RESPEITEM!!!!!!!

    Ana...Uma cristã com muito orgulho que luta pelos seus direitos de ter fé em algo que vale muito a pena!!!!

    ResponderExcluir
  10. O discurso da esquerda é tão fraco, que cai em contradição, para tentar descaracterizar quem os combate.

    ResponderExcluir
  11. Aviso esses Socialistas de Shopping. Não sou eu ou o Sofá em discussão aqui...rsrsrs

    ResponderExcluir