Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Policia e Receita Federal desmascaram Lula, na Palhaçada das Palestras.


Agora não há dúvidas. Polícia e Receita Federal intimaram o Instituto Lula a mostrar documentos comprovatórios, sobre milionárias Palestras declaradas por Lula. A resposta, além de surpreendente, virou motivo de piadas. Verdadeira confissão de culpa. Eles desconhecem o fato.
Os números afrontam: Fala-se em 1460 Palestras, que lhe renderam a bagatela de R$ 52 Milhões.
Honestamente. Preferível que afirmasse ter ganho na Loteria mais de 200 vezes, igual  fez o Anão do Orçamento. Não acredito que Poderes Constituídos permitirão a esse Senhor, continuar a ridicularizar o Brasil Mundo afora.
Esse Pilantra, além de roubar, está nos chamando de Burros. Até quando?
O mais incrível é o Instituto Lula, sempre presente para defendê-lo, sendo o Administrador de sua Vida, não ter nada que explique os números.
Para alcançar esse número impressionante, a partir de 2011 a 2014. (Uma por dia), Lula teria dado Palestras, até no período em que esteve internado para tratamento.
Não sei como suportou. Só um homem de fibra conseguiria.
A Gente sabe. O nome é Lula. Sobrenome Trabalho.

As informações seguem em Sigilo Gaveta, mas não há mais como ocultar. Cardozo, por ordens de Dilma, já lavou as mãos. Teori, levando & Cia estão com mãos atadas., mas Polícia não tem interesse de gota à gota. Guarda tudo e, quando vier, sai de baixo.
1460? Puta que os Pariu. Muita cara Dura e Falta de respeito. Acho que vou jogar essa Porra no Bicho.
Vai que dá?
Enquanto isso, ..
VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO.
Coisas de um país que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.




12 comentários:

  1. Segundo jornalistas que acompanham as atividades de Lula, ele não fez mais de 10 palestras no Brasil! E no exterior, sabe-se de 4 ou 5!!! A não ser que ele fazia palestras às escondidas!!! A PF e o MPF teriam que ser totalmente ESTÚPIDOS para aceitar essa estória de "palestras", pois até as pedras da rua sabem que se trata de um esquema TOSCO de lavagem de dinheiro!! Isso não resiste a um dia de investigações sérias da PF!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eram palestras por telepatia, o cara é telepata até bebendo uma 51

      Excluir
  2. A PF e a receita cumpriram seu dever. O problema é que STF, Dilma e Cardozo não deixam a coisa andar.

    ResponderExcluir
  3. muita cara de pau um verdadeiro safado urzupador de dinheiro publico calhorda corrupto

    ResponderExcluir
  4. Ney Farinazzo. Juro que não entendi.
    De quem você está falando?

    ResponderExcluir
  5. Kd a receita federal? As notas fiscais dad palestras?

    ResponderExcluir
  6. O QUE NÃO CONSEGUIMOS ENTENDER É COMO ESTE CORRUPTO FICA À MARGEM DA LEI, E ATE HOJE O JUIZ SERGIO MORO COM TODAS ESTAS DEZENAS DE DENUNCIAS NÃO PRENDEU ESTE QUE É I MAIOR CORRUPTO DO BRASIL , E NÃO ME VENHA COM A DESCULPA DE SUA PRISÃO IRÁ ACONTECER UMA GRANDE COMOCAO SOCIAL COM MORTES DE MUITOS BRASILEIROS. ESTA DESCULPA É MEDO. MORREM NO BRASIL MAIS DE 55.000 PESSOAS POR ANO. É VERGONHOSO NADA SER FEITO PARA PRENDER ESTE CORRUPTO ANALFABETO QUE DESAFIA NOSSA JUSTICA, E O GRANDE E HEROI JUIZ SERGIO MORO NAO TEM CORAGEM DE PRENDE-LO.ATE QUANDO ESTA DESMORALIZACAO?

    ResponderExcluir
  7. O QUE NÃO CONSEGUIMOS ENTENDER É COMO ESTE CORRUPTO FICA À MARGEM DA LEI, E ATE HOJE O JUIZ SERGIO MORO COM TODAS ESTAS DEZENAS DE DENUNCIAS NÃO PRENDEU ESTE QUE É I MAIOR CORRUPTO DO BRASIL , E NÃO ME VENHA COM A DESCULPA DE SUA PRISÃO IRÁ ACONTECER UMA GRANDE COMOCAO SOCIAL COM MORTES DE MUITOS BRASILEIROS. ESTA DESCULPA É MEDO. MORREM NO BRASIL MAIS DE 55.000 PESSOAS POR ANO. É VERGONHOSO NADA SER FEITO PARA PRENDER ESTE CORRUPTO ANALFABETO QUE DESAFIA NOSSA JUSTICA, E O GRANDE E HEROI JUIZ SERGIO MORO NAO TEM CORAGEM DE PRENDE-LO.ATE QUANDO ESTA DESMORALIZACAO?

    ResponderExcluir
  8. O QUE NÃO CONSEGUIMOS ENTENDER É COMO ESTE CORRUPTO FICA À MARGEM DA LEI, E ATE HOJE O JUIZ SERGIO MORO COM TODAS ESTAS DEZENAS DE DENUNCIAS NÃO PRENDEU ESTE QUE É I MAIOR CORRUPTO DO BRASIL , E NÃO ME VENHA COM A DESCULPA DE SUA PRISÃO IRÁ ACONTECER UMA GRANDE COMOCAO SOCIAL COM MORTES DE MUITOS BRASILEIROS. ESTA DESCULPA É MEDO. MORREM NO BRASIL MAIS DE 55.000 PESSOAS POR ANO. É VERGONHOSO NADA SER FEITO PARA PRENDER ESTE CORRUPTO ANALFABETO QUE DESAFIA NOSSA JUSTICA, E O GRANDE E HEROI JUIZ SERGIO MORO NAO TEM CORAGEM DE PRENDE-LO.ATE QUANDO ESTA DESMORALIZACAO?

    ResponderExcluir
  9. Nerval, o Moro ira dar o bote no momento certo..! Calma..!

    ResponderExcluir
  10. Nerval, o Moro ira dar o bote no momento certo..! Calma..!

    ResponderExcluir