Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sábado, 19 de dezembro de 2015

Cuidado Brasil. Lula se fortalece no PT e pede cabeça de Moro

Diga-me como ages e direi quem és. Lula é bandido e age como tal. Quando em vantagem, fala grosso, agride e atropela, quem ousar ficar em seu caminho. Em desvantagem se humilha, chora, se diz mal compreendido e perseguido. Mutação do Ser Humano. Espécie de indivíduo, símbolo do pior da Espécie.

Não é novidade pra ninguém. Política é cíclica, repleta de surpresas, altos e baixos. Diferente de Dilma, Lula conhece a linguagem e o "modus operandis". Andou perdido, sem assessoria do seu grande mentor José Dirceu. Meteu os pés pelas mãos. Reconheceu. Recuou. Aprendeu e deu a volta por cima.
Simbologia trazia a público quebra de braços entre Criador e Criatura, tendo Joaquim Levy e Eduardo Cardoso como questões de honra e demonstração de força. Dilma os defendia. Lula queria vê-los longe.
Ao caírem na antipatia do Grande Cacique, os dois Ministros foram dados como descartados. Até então, ninguém se oporia ao Poder do Mestre e Senhor. Surpresas vieram.
PT dividido, com alas bem definidas, pendeu para o lado de Dilma, apoiado por segmento forte do PMDB. Ela se achou. Inchou e pousou de Pavão. Peitou o Criador. Sonoro cala boca público, mantendo Ministros e arrotando o "quem manda aqui sou eu".

Reação estratégica, fez Lula abaixar a cabeça. Igual à Cobra, rastejou e aguardou hora do bote. Ele veio fulminante. No famoso estilo trator, made in Lula.
Levy caiu. Cardozo cairia também, não fosse Serviçal Volúvel. Com a mesma eficiência que servia a Senhora, hoje serve o Senhor.
Lula chamou Cardozo na "chincha", revoltado com a liberdade de ação dada a Moro. Não admite um Ministro da Justiça deixar um Delegadinho de Subúrbio ousar investigar autoridades e familiares.
O ano 2016 promete iniciar tenso, orquestrado por prioridade do Sistema.
A manutenção do cargo de Cardozo associada em desmobilizar Moro, esvaziando a Lava Jato, apresenta-se como carro Chefe. Já existe inclusive o Calcanhar de Aquiles a ser alvejado. Planos de Carreira previstos em Lei.
Moro será enquadrado em promoções, que incluem transferências e obrigatoriedade de aceitação.
restarão a ele duas opções: Aceitar e crescer profissionalmente ou se exonerar.
Troca de letrinhas capaz de trazer benefícios pessoais e financeiros ao Funcionário Público, caindo igual a uma luva aos interesses do PT.
É dada como certa a substituição do delegado, à frente da Lava Jato, assumindo um "Queridinho de Cardozo. Ministério garantido e Lula satisfeito, podendo afirmar não ter nada com o ocorrido, não acreditar de ter sido inspirado por interesses e realizado dentro da lei, como tudo na Administração Democrática e Transparente do PT. 
Sofá de Pobre tem repetido.
Enquanto ingênuos se limitam em tentar acelerar Processo de Impeachment contra Dilma, não enxergam ser Lula o Grande Entrave a ser barrado.
Ou cortamos as asas desse abutre agora, ou nos condenaremos a chorar à beira do túmulo da Liberdade.
Igual a Levy, Moro com prazo de validade vencendo. VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO.
Coisas de um País que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.


2 comentários:

  1. so bala na cara desse bandido

    ResponderExcluir
  2. Evidentemente não há surpresas em um país onde a seriedade é representado por números negativos, em termos matemáticos! Como sempre digo: "BRASILEIRO NÃO É RAÇA; É SUB-RAÇA!!!

    ResponderExcluir