Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Sirenes da dor

Dia 05/07/2016 - Terça-Feira
Buzinaço nos quarteis da brigada Militar, "in memórian" ao Policial morto dia 04/07, no cumprimento do dever, ao abordar bandidos no Bairro Florinha, Cavalhada, Porto Alegre.
Se fosse vagabundo a cair, veríamos repórteres entrevistando mães pedindo "justiça" por meu filhinho anjinho e trabalhador, políticos socialistas de merda falando em Direitos Humanos ou teóricos da Bunda Grande revoltados pela perda de uma vida.
Enquanto Sirenes tocam nos quartéis, eu choro a morte de mais um herói, com a coragem de dar a própria vida, pra defender uma Sociedade fanatizada, acostumada com inversão de valores e cheio de "tesão" por criminosos.

Fonte: Marcelo Kervalt
Em tom de desabafo, o comandante-geral da Brigada Militar, coronel Alfeu Freitas Moreira, comentou por meio de nota a postura adotada pelo soldado Luiz Carlos Gomes da Silva Filho, 29 anos, durante abordagem dele a dois suspeitos. Na ação, o policial acabou baleado na cabeça e morto na Rua Santa Flora, bairro Cavalhada, zona sul da Capital.

No meu entender, o momento não é de tecer comentários paralelos.
Prevalece a verdade:
Mais uma vítima na mão de vagabundo. Se forem presos terão "dereitus umanus" e benefícios da Lei.

Teoria Populista fala em garantir oportunidade de recuperação e retornar ao convívio da Sociedade.
E os Direitos de Luis?
Quando ele voltará?

Pior se os "delinquentes" forem "Di Menor", nem presos irão. Serão apreendidos...
Alguns anos de reclusão, até os 21 e depois ficha limpa.
Ainda mais revoltante.
Testemunhar "Co Cozinhos", Comandantes Bunda Moles, (graças a Deus uma minoria), que depois de anos achatando o traseiro e engordando atrás de uma mesa, esqueceram a verdade da rotina do front.

Ficam repetindo palavras de advogados, aceitando as leis sem resistir, falando igual a subalterno de político, com medo de perder o carguinho, ao invés de lutarem na defesa dos seus comandados.
Ao invés de vomitar, prefiro levantar e aplaudir o guerreiro e pedir ao pouco de decência que ainda resta na nossa Política.
- Não deixem ter sido em vão, a perda dessa vida.





Sofá di Pobre cobra a RBS e a Rede Globo formadora de opiniões. Não para uma nota de roda pé em jornais locais, como se falasse sobre  a quebra de um objeto sem valor.
Aonde está a indignação, vista quando o óbito visita o outro lado?
A cobrança por mudança de postura e de leis?
Dedicam horas pra divulgar uma Tocha inanimada, fora de nossa realidade e apenas alguns segundos de indiferença, para uma chama de vida, que se apagou.
Fica o aviso:
População está desidratada de tanto chorar.
Quem avisa amigo é.
Mudem postura diante da Guerra Civil implantada com a Inversão de valores Comunista, antes que o Povo pegue as chaves desse "puteiro"e resolva fazer justiça pelas próprias mãos.


Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário