Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Lula não está morto

A CARTA NA MANGA - ÚLTIMA ESPERANÇA DE LULA

Lula e Odebrecht, gêmeos univitelinos ligados pelo Cordão Umbilical do Corporativismo. Marcelo herdou Empresa, mas a fez crescer "meteoricamente", com ajuda do "Cumpanhero PresidentE e sua GovernantA PresidentA".
Relação intensa de 13 anos, amor incondicional calcado na parceria e lealdade. Não há Jato que possa Lavar.


Percalços se transpuseram no caminho. Lua de Mel prejudicada. Momentos de turbulência. Troca de farpas. Narizinhos torcidos. Altos e baixos comuns em relações impregnadas de paixões, mas Amor venceu e plano foi traçado.
Ninguém entendia o porquê de Marcelo, homem poderoso, com recursos de contratar os melhores advogados, calmamente suportou o "Sol Quadrado". Hoje se sabe a sequência dos fatos.



- No início Odebrecht apostava na Máquina Governo e no inatingível Lula. Seria apenas foguinho de palha. Logo estaria em casa, comemorando com  Merlot de US$ 10 mil a garrafa, muita pizza e gratidão do Grande Czar do inabalável Regime Bolivariano, criado pra durar os 1000 anos, não alcançados pelo 3º Reich de Hitler.


- Logo percebeu erro de avaliação. Blindagem de Lula se mostrou frágil.
Pensou em abandonar a parceria, priorizando tirar o seu da reta e partindo para delação. Sua Secretária chegou antes.
A mulher abriu a boca e delatou o autorizado. Seguir o plano e declarar o desaconselhável, "sincericídio" ingênuo. O jeito era  calar e se reaproximar o "Imperador Deposto".


- Na reconciliação, trato fechado.
Aguardar calmamente o andar da carruagem. Impeachment de Dilma com chances de ser revertido.
Com a volta da "Criatura", certeza de Liberdade Imediata, com desculpas do Governo  em Rede Nacional, com emissão de nada consta com honras de herói de guerra e multiplicação de "Licitações Vencidas aqui e no Mundo Comunista".
Resignação era única saída. Melhor na jaula, do que na Panela. Número de Jatinhos sem Caixa Preta, confirmava decisão ajuizada.

- Certezas pessimistas se materializam. Apesar de todas as tentativas, chantagens, subornos, agrados, articulações e jogadas espertas, oposição venceu quebra de braços. Impeachment fato consumado.
Chegou a hora de Marcelo unir o útil ao agradável, conforme o planejado.
Partirá para delação. Conquistará direito de Prisão em Palácio Residencial, com tornozeleira de ouro, com mecanismos de retirada e passaporte azul.
Falará tudo. Escândalo capaz de fazer jornalistas chegarem a orgasmos múltiplos. Garantia de Manchetes de  primeira página e índices recordes de vendas ou audiência.
Língua felina e provas documentais irrefutáveis trarão escândalos capazes causar náuseas em qualquer ser vivo.



Detalhe:
Nenhuma vírgula citando Lula e sua Trup. Bazuca apontada direto em Temer. Não restará pedra sobre pedra, dando a Lula munição pra se calar e voltar em 2018, com o discurso humilde de Salvador da Pátria, que aprendeu com erros cometidos e amadureceu, estando pronto para reconstruir o Brasil.
Volta triunfal de Zé Dirceu, Palocci, Jacques Wagner, com sobrevida fortalecida de Lindemberg, Grazziotim, Gleisi, Rebelo & Cia Ltda...

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário