Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quarta-feira, 6 de julho de 2016

A verdade do Face

Vejam A COVARDIA, FALTA DE VERGONHA E FALTA DE RESPEITO, DESSA GENTE DO FACEBOOK.
Se você tentar entrar no Perfil José Romário de Oliveira Fllho, aparecerá que o Perfil não existe.
Vejam o que aparece quando eu tento acessar pelo meu e.mail

"Verificação de segurança
Warning
Esta conta não está qualificada para esse processo.
Para confirmar sua identidade, enviaremos uma mensagem de texto com o código de confirmação para seu telefone.
Enviar código a "

Eles dizem que enviarão código e com ele poderei liberar minha página. Não mandam código nenhum, mas fica registrado o envio e a falta de retorno.
Assim sou marcado como fake.

Outra alegação é a de eu postar muito em grupos que participo. Se não for pra postar, de que adianta fazer parte de grupos?
Bloqueiam o perfil e apagam todas as postagens, "indesejáveis e prejudiciais" a amiguinhos... 
Se uma crítica a "aliados" viraliza. Ele intervém e tiram do ar. Simples assim.
Hoje estou bloqueado para compartilhar Sofá di Pobre.
O Blog cresceu rápido. Com postagem de mais de 150 mil acessos. Tá incomodando.
Conto com ajuda de amigos, pra continuar mensagens do Blog, que considerem relevantes.
Tem de aparecer outra opção.
O Facebook está prostituído e a serviço de outros interesses.
VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO 
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

Um comentário:

  1. OI
    Boa noite
    o meu está aparecendo a mesma coisa. Já tentei de tudo mais não sei o que fazer

    ResponderExcluir