Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Olimpiada da vergonha

Estamos ricosss!!!!

Investigações preliminares superficiais trazem dos esgotos da promiscuidade Padrão  Lula, revelações que  deixarão Orlando Silva  e Aldo Rebelo, ambos PCdoB, ex Ministros do Esporte e responsáveis por articulações no "preparo" das Olimpíadas  2016, com muito a explicar.
Mais  uma sombra na Política PT e na mentira  Comunista

Estamos chegando Lula!...

Organizar  Olimpíada, honra tomada de responsabilidade. Em jogo a imagem de uma Nação. Desafio vai desde criar estrutura à altura do Evento a se colocar com dignidade nas competições esportivas.
Desafio  consiste em se preparar com  a obrigação de vencer seus limites e conquistar colocação nunca antes alcançada.
O País sabe com antecedência de 7 anos que  será  Sede dos Jogos. Tempo para preparar geração competitiva. Investimento a longo prazo. Cuidado nos critérios técnicos  e suporte financeiro,  dando ao atleta plenas condições  de se aprimorar.
Lula, Nuzman e Orlando Silva comemoraram em lágrimas  anúncio  da  Rio 2016. Pelé pousa de inocente útil. Bobo da Corte à avalizar falcatruas.
 Logo a megalomania do Marketing PT tratou de garantir:
Não seria apenas mais uma e sim a maior e melhor Olimpíada de todos os tempos. O Brasil provando ser País Olímpico.
Anúncios de bilhões investidos em Patrocínios de postulantes a membros da Equipe do País, com melhorias nas condições de treinos e auxilio em despesas pessoais. Muito barulho, seguindo a linguagem João Santana.
Reportagens com felizes e esperançosos jovens, preocupados apenas em treinar, enquanto o Governo PT se incumbia do lado pra´tico. Perfeito, se fosse verdade.

Pena que não são algemas.

Chegou o esperado 2016. Dilma caiu. O Império Lula desmanchou e a verdade virou notícia, substituindo a Propaganda Politico Partidária.
Atletas em dificuldades. Dependendo de auxilio de Pais ou amigos. Treinando em condições precárias e em total abandono. Os afortunados que conquistam vaga em disputas internas, entram com índices mínimos, demonstração clara de nenhuma chance de conquista de medalhas.
Contraste com o anunciado. Segundo declaração do PT, o Brasil gastou o mesmo valor que grandes potências olímpicas. Diferentes do Brasil, Países formadores de equipes fortes e candidatos a muitas medalhas.
Escândalo matemático. Diante do efetivamente aplicado, está claro que maior parte do dinheiro teve outro destino.
Nas Olimpíadas o Brasil terá uma das maiores Equipes, em números de competidores. A Velha Filosofia quantidade em detrimento de qualidade, marca registrada PT.
Assustados com o escândalo, segundo nos informa Morcego (***), governo planeja veicular matérias preparando o espírito do torcedor, evitando impacto diante do resultado por vir.
Apontarão chances de medalhas em poucas modalidades. (No máximo 12).
Demonstração desesperada temperada de total desinteresse com o lado esportivo.
Quem é do esporte, sabe. Confiança e vontade de vencer, podem resultar em surpresas. As pessoas se superam.
A citar 12, simplesmente desmotivam o restante.

Vamos agradecer por não dependermos de Lula

As citadas fazem parte do Grupo de privilegiados, já consagrados, com patrocínios próprios. Jogam as fichas em Esportes Coletivos, reconhecidamente não de hoje, o forte do País.
Futebol, Handebol, Volley, considerados como medalhas certas.
Hipismo, grande esperança. Atletas são milionários e possuem Patrocínio Forte. Independem de Governo. Iatismo segue o mesmo caminho.
Artes marciais viverão de fenômenos individuais, como sempre ocorreu, a exemplo da natação e da ginástica.
E nossas esperanças morrem por aí. O restante viverá de "quase" e satisfação de melhora de índices. O que não é pouca coisa. Considerando condições de treinamento, esses jovens são dignos de aplausos.
Uma equipe gigantesca, com valor super faturado e que pouco evoluiu nos últimos anos.
Essa é a verdade a ser apurada e está sendo.
Depois do Impeachment de Dilma e do final do evento, o Brasileiro tomará conhecimento de mais um "Record" de Corrupção e desvio de dinheiro.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.


Morcego (***) Assim chamamos nossas fontes, com garantia de preservação



Nenhum comentário:

Postar um comentário