Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Objetivos escusos de Levandowski

Gilmar Mendes é hoje a grande pedra no sapato de Levandowski, em sua saga na defesa de Lula.
Sob o risco de ver desmantelada a malha criada no Prédio Maior da Justiça, o Presidente da casa, também conhecido como Office Boy de Lula, segue como sempre faz, nova ordem do Patrão.

To de olho em ti cretino

"Macomunado" com Congressistas de Rabo Preso, também guerreiros na causa "Fica PT", arma dossiê pesado contra Gilmar, prometendo acelerar fritura do "Amigo".
Em paralelo, o grande Leva, que muito levou do PT por seus serviços prestados, preocupa-se com o tamanho de sua fortuna, que hoje salta aos olhos.
O medo de serem reveladas manobras enriquecedoras capazes de destituir bloco, verdadeiro Clube do Bolinha que hoje domina Tribunal, criando possibilidade de mudar "nomes", parte para manobra desesperada.
Com apoio de Fachin, Teori e Toffoli, articula aprovação de Lei, sem alarde e longe do conhecimento popular, que se aprove uma Lei, autorizando Magistrados a darem palestras com ganhos sigilosos, sem necessidade de declaração.
Aprendeu com o chefe.
Se amanhã comprar um iate e uma Cobertura na Delphim Moreira, Leblom Rio de Janeiro, bastará dizer ter vindo de proventos de Palestras.
É o STF transformado em chiqueiro do PT.

Hora do Brasileiro exigir que haja Justiça no seio da Justiça, hoje útero fértil da Injustiça.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um país que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário