Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Seria Celso Daniel Cunha?

Morcego (***) garante. Mexeram com a fera. Agora aguentem. Cunha está transtornado. Surtou. Não escuta ninguém. Obcecado, garante:
- Nem me matando, irão me calar.
Muito se fala em Brasília sobre a tentativa de aproximação de Lula. O mais honesto não tem limites. Procurou o desafeto com sorriso e cheio de "boa intenção"e conselhos. Escorregadio e sórdido, tentava convencer adversário histórico a não agir de forma intempestiva. Dissimulação com leve tendência para ameaça velas.
Também não é segredo. Cunha tem sido bombardeado por olhares ameaçadores de um lado e ameaças explícitas de outro.

Certinho o cacete. Não adianta cara feia. O Bocho vai pegar

Hoje, o algoz de Dilma é, entre as ovelhas abandonadas, o maior arquivo vivo. Bomba relógio próxima a explodir e ninguém é tolo para crer,  ser mais um a sair delatando, sem provas documentais.
O tempo mostrou quem é Cunha. Ardiloso, pragmático, organizado e de QI privilegiado, considerando todas as alternativas e se prevenindo, construiu um Dossiê  capaz de destruir as estruturas de Brasilia.
Números variam, mas o mais provável é de 116 Parlamentares, 11 juízes do STJ e 3 do STF, mais Líderes Sindicais, de Movimentos Sociais, Lula, Dilma, inúmeros Empresários e subalternos do Poder.
O mês de julho promete ser longo. Julgamento final sobre destino de seu Mandato transferido para Agosto, fez parte de estratégia desesperada e perigosa. Tempo para procurar a quem interessar possa, negociar e, principalmente, chantagear.
Pressão só faz crescer. Próximos afirmam. Cunha permanecerá em Brasília, cercado de seguranças e longe do Rio de Janeiro. Com objetivo de proteger sua família.
Manterá Agenda Secreta. Evitando escorregar no banheiro, tendo fratura exposta de crânio ou embarcar em jatinho sem Caixa Preta.

Ele tá olhando pra nós. Disfarça.
Apesar de todas as providências, teme ser vítima de suicídio, igual ao ocorrido com PC Farias.
Sempre haverá um Segurança pronto a fazer um "extra" ou um perito sem apego a carreira, trocando futuro profissional, por boa soma em dinheiro, apenas para assinar um laudo.
Provavelmente viverá de "Delivery". Perde o apetite só em pensar em sair pra jantar com "amigo" e acabar estirado em vicinal no meio do nada, no estilo Celso Daniel.
Na dúvida deixa claro. É fácil se livrar de um corpo, não de sua decisão de não cair.
A existência de vídeo esclarecedor e detalhado, com documentos, fotos e gravações de voz e, filme com qualidade Padrão "Babenco", apavora e deixa sem ação prováveis desafetos.
Sem dúvida enredo capaz de humilhar a criatividade de Sidnei Sheldon.
Cunha não veio ao Mundo pra ser ninguém. Nasceu para protagonista. Destruiu o Império de Lula. Expurgou Dilma do Planalto e está prestes a implodir Brasilia, numa super produção, digna de "Oscar".
Mês de Agosto famoso por ser do Cachorro Louco. Será que Deputados terão coragem de bulir com o Pit Bull?
Definitivamente 13 anos de Governo 13, perpetuaram a Inversão de Valores no País. Enquanto Povo morre por balas perdidas, Educação é deteriorada, vivendo de gráficos quantitativos e Saúde entra em coma. Autoridades se concentram em defender a própria pele.
Sodoma e Gomorra Comunista prestes a virar pó.
Uma luz no fim do túnel.
Acunha Cunha!!!!

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.
Tô de Olho


Morcego (***) Assim chamaos nossas fontes, com garantia de preservar suas identidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário