Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Recado de Lula a Janot


Vendo o desmoronar das esperanças de reverter o processo de Impeachment, com a não eficácia de suas malandragens, o fortalecimento de Temer e o crescimento de Senadores pró queda de Dilma, Lula não fecha sua latrina bucal.
Hoje é sabido. Os seis maiores desafetos de Lula, vistos como principais articuladores do fim da Dinastia Lulística, são na ordem de influência:  Moro, Cunha, Temer, Jannot, Gilmar Mendes e Joaquim Barbosa.


Ódio e psicose direcionados à vingança e ao não aceitar a perda, transformaram o decadente líder em chacota. Continua falando igual a todo poderoso, tonando-se figura patética e em meteórica queda.
A derrocada não aceita fede a asco e algumas pitadas de dó.
Na ótica do Onipotente "Adolf Fidelenin", os citados serviçais, foram autorizados a ocupar cargos de efêmero destaque, para garantir a estabilidade do Lulismo e do País, como fazem os obedientes Levandowski, Teori, Tófoli, entre outros.
Não pra dar uma de corretinhos e cumprir a Lei.
O último alvo foi o Procurador da República Rodrigo Janot.
Na cabeça do "mais honesto", "o Rodrigo" chegou aonde chegou, graças a ele, sendo inconcebível atitudes do seu pupilo, demonstrando falta de caráter e deslealdade. Verdadeiro Judas.
Sempre partindo da premissa "eles não sabem com quem estão mexendo, irão pagar e lhe pedirão perdão de joelhos",  tem falado, no bom português que o caracteriza:
- "Janot?...Eu criei o Boneco. Eu irei destruir ele". Quando eu acabar com ele, não conseguirá trabalhar nem como vendedor do "Méquidonaldi".
Em alguns pontos somos obrigados a concordar.
Com a crise instalada pelo PT, diante do desemprego criado pela corrupção e desgovernos Lula/Dilma, está difícil conseguir Emprego no "Mc"...
Sem falar da diminuição de clientes. Não é todo brasileiro que tem "R$ 20 Reau", pra dar num lanche.


No passado, entrada digna no mercado de trabalho, de jovens buscando aprendizado profissional e independência financeira, hoje vagas num dos símbolos do poderio do Tio Sam, vem sendo disputadas por Administradores de Empresas, Advogados, Professores.
Tá ruim pra todo mundo Sr  Lula!!!!
Quanto as suas ameaças, por favor!...
Já deu. Encheu. Ninguém aguenta mais ver tuas fuças de "Touro Castrado"...
Tome um chá de "si mancol", dê o prefixo, saia do ar e vá comer linguiça da Friboi, no Sítio de Atibaia....

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário