Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

terça-feira, 28 de abril de 2015

PT seca o futuro do Brasil

Lula secou a Petrobrás, ao loteá-la entre Partidos, para garantir maioria e ter a certeza que Mensalão, não seria investigado em seu Governo. Secou o São francisco, criando uma Transposição lunática e absurdamente superfaturada, em região de seca, que não permite esse tipo de aventura. Usou e abusou de saques do Fundo de garantia, pra sustentar seus devaneios populistas, mais conhecidos por Bolsas. Deu de presente nossas reservas minerais, num escândalo extrativista jamais visto. Não investiu em produção e infraestrutura logística e deu de presente nossas riquezas naturais, pra garantir números positivos em Balanças Comerciais.
Agora Dilma corta pela metade financiamentos, via Caixa federal, de imóveis usados. Compradores desse tipo de crédito usariam o fundo de garantia e Governo teria problemas de Caixa, tendo de atacar a Poupança.
Esse cancer Vermelho está secando o País em todos os setores, apoiados por ChuPeTinhas, que chamam a Bodoza de PresidentA. Gostaria de ver uma investigação do patrimônio desses "puxas", de 2001 pra cá. Tamanha fidelidade faz pensar. Boa parte do dissecado, foi parar em seus bolsos. Uma ínfima parte, mas tudo bem. Eles se vendem barato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário