Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Impeachment Azeredo. Fato consumado?????????

Estava eu tomando meu chimarrão, na varanda do meu humilda barraco, quando fui visitado pelo amigo e bem informado Morcego Branco. Chegou chegando e, direto como sempre, garantiu: Hoje a Impeachment de Azeredo é fato. Já estão garantidos os sete votos.
Não consegui esconder minha surpresa. Até agora acho difícil, mas em se tratando desse Morcego...Ele sabe o que diz e jamais foi de jogar conversa fora. Tentei mais detalhes, nada consegui. Como chegou, se foi..
Os caminhos da Política são cheios de desvios. A verdade de hoje, é o boato de amanhã. Não quero alimentar fofoca ou intriga, mas me vi obrigado de publicar. Pelo jeito, HOJE, é fato consumado.
Fico triste, só pelo fato de existir essa tendência. Apesar das diferenças políticas, tenho admiração grande por Azeredo, Luiz Aldana, Cafundó e outros tantos. Gostaria que fosse diferente, mas, infelizmente, o que começou errado, jamais acertou o passo.
Deixar-se assessorar por pessoas indevidas, criando situações deploráveis na campanha, extensivas ao mandato. .Aquela aproximação inexplicável dos outros candidatos, tornando o jogo num todos contra um. A carta anônima medíocre, com certeza elaborada e distribuida por gente podre, que tem de ser banida do convívio social. O Bloco 56, desfilando num carnaval sem brilho, com o intuito de debochar dos que consideravam inimigos derrotados. Zombaria infantil e ridícula, demonstrando a desinteligência de seus criadores. A lona colocada em frente à Prefeitura, já mostrando o circo que seria o mandato. Mutirões impostos de cima pra baixo, expondo assessores, funcionário e CCs a constrangimentos. O caos do lixo. Festas em número exagerado. Promessas de casas de eucalípto, que jamais vieram. Decisões intempestivas, tomadas sem nenhum critério e desconsiderando Conselhos e por aí vai. Ninguém pode cometer tantos equívos, ao administrar uma cidade, sem esperar reação pesada.
Quanto à consumação do Impeachment, deixarei o Mestre Tempo mostrar. Tudo pelo melhor para nossa Indiazinha do Vale. MONTENEGRO MERECE

Nenhum comentário:

Postar um comentário