Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Luciana Genro, Pedro Ruas e PSOL omitem fatos relevantes em sua Propaganda.

Luciana Genro sempre mamou nas Tetas do PT. Literalmente desde criancinha. Hoje se apresenta como Socialista em defesa do Povo. Representante da Cúpula do PSOL. Militante de esquerda, mas sem deixar de lado os trocados e as "roupitas de griffe", que o sobrenome sempre garantiu.
Criticam o PT, mas continuam ChuPeTinhas, chamando a Fofa Bodoza de PresidentA. Pedro Ruas, um dos expoentes, fala maravilhas do PSOL. Partido que não se coliga. Não se vende e não abre mão de suas convicções.
Enquanto isso em Montenegro RS, o PSOL se coligou com o PDT. Elegeu o vice e, após as eleições, foi vergonhosa a briga por secretarias e outros cargos, em que se envolveram lideranças da Legende incorruptível. Hoje o PSOL montenegrino está quietinho. Ocupando cargos bem remunerados e demonstrando não ser nada do que a propaganda partidária tenta passar. A Legenda está na mídia. Aparecem representantes do Partido, de todas as cidades do RS... Menos Montenegro. Porque será que o Sr. Pedro Ruas, homem acima de qualquer suspeita, omite o ocorrido no Vale do Caí???????????Coisas de um País que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário