Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sexta-feira, 24 de abril de 2015

CAMPANHA NACIONAL - Adote um Político pra assaltar.

Prezado Ladrão: Bandido Burro é Bandido Morto ou eternamente Pobre. Aprenda com quem sabe. Pare de assaltar os coitados dos Cidadãos Comuns. Você não olha TV ou não lê jornal? Tentar ganhos com quem nada tem, é passar atestado de asno. O segredo é ir na Fonte Dourada. Adote um Político pra assaltar. A Bufunfa tá com eles. Entre aspas. Caguetei e ponto final.
Escolha preferencialmente um do PT, (Os ChuPeTinhas que chamam a Bodoza de PresidentA) ou de outros Partidos associados. Aqueles que se dizem de esquerda, mas adoram uma Vida Luxuosa, digna de capitalistas de primeira estirpe.
Com eles não há riscos da Casa Cair. São defensores da Democracia Pagã, que garante ser Liberdade, o somatório de Direitos, multiplicado pela exclusão de deveres. Defendem os Direitos Humanos e jamais deixarão que alguém ouse punir, o Cidadão que põe em prática, o sagrado direito de usurpar de terceiros, patrimônio que por ventura não possua. São adeptos ao não reagir, para não correr o risco de ferir profissional no exercício de suas funções. Andam desarmados, como manda a Cartilha Lulística e sempre terão uma justificativa legal (seguindo as Leis por eles mesmos criadas), para minimizar repúdios, da oposição, que não quer o bem do País. Se você for "Di Menor", melhor ainda. Eles não admitem que tratem crianças indefesas, vítimas da Sociedade, só porquê portam uma arma e saem matando e estuprando inocentemente.
Pode escolher qualquer um. Garantia de se dar bem, 100%. Todos estão com muito.Em cada barraquinho que ocupam, há sempre uma parede falsa, com módicas economias, acumuladas depois de longos e exaustivos 14 anos, lutando pela propina de cada dia. Não à toa defendem com a vida, a permanência da Estrela em Brasilia. Mas se você for ousado e já se sente pronto e preparado, assalte Lula. Aí o sucesso será dobrado. Além de catar o suficiente, pra nunca mais trabalhar, ainda terá 100 anos de perdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário