Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Babilônia na Guilhotina

O desinteresse das novas gerações, por canais de TV abertos, não dão direito a apostas arriscadas, para a Globo. O tempo é demasiado caro e não se pode perder interesse de patrocinadores ou deixar cair ainda mais, o valor do Patrocínio. A ordem é vender e as metas não são pequenas. Deu audiência, fica. Caso contrário, fora. Doa a quem doer.
No Mundo das Novelas, a Guilhotina está cada vez mais afiada. Não há espaço para remendos. É bombar de cara ou sair rapidinho da tela e a tal de Babilônia não emplaco. Em agosto sai pela porta dos fundos e entra outra.
O estrondoso sucesso de Alexandre Nero em Império, lhe garantiu retorno imediato. Será protagonista da próxima, com a árdua missão de se manter em alta e curar as sequelas deixadas, por um folhetim fadado ao fracasso, que explora a vida em comum de duas senhoras de idade avançada.
A Globo fala tanto em fim de preconceito, que ainda não entendeu. Novela vive de polêmica e suspense. O que tem de polêmico no amor das duas? Elas vivem juntas, formaram uma familia, e daí? Sem falar no triângulo sem sal. O Mauricinho, a favelada e a esposinha correndo por fora. Mais rotina impossível....
Completando o enrredo macabro. Casal Romeu e Julieta, querendo viver amor impossível, que de impossível não tem nada. Molecada de hoje não toma veneno. Manda os "velhos à merda" e vai à luta. Temos também; Canastrão Carioca. Político corrupto. Gente comendo gente e o ataque Nelson Rodrigues (sem o talento do Mestre), querendo destruir conceitos de familia, com todo mundo, traindo todo mundo. Santa falta de criatividade!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário