Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Quando o Montenegrino aprenderá?

Em 2014 tinhamos vários Ibiás Candidatos a cargos dos Legislativos Estadual e Federal. Gente nossa. Beberam da água do Caí. Identificados com nossa Terra e nossa gente. Josi Paz, menina de muito valor, com um trabalho incrivel no Conselho Tutelar, foi a mais votada, mas não se elegeu. O montenegrino preferiu dar seu voto para Manoela (que deve imaginar ser o Caí, afluente do Rio Uruguai), Danrlei e Jardel, (por serem ídolos do futebol e sem nenhuma ligação com o Vale) ou algum Hamm ou Sosella da vida, cercados de denuncias de corrupção. Como resultado, a Indiazinha do Vale, totalmente às margens da Política, não tem nenhum representante, que realmente lute por ela.
No âmbito Municipal, o eleitor Ibiá se deixou seduzir por cartinha medíocre, ideia da banda podre da política, gente que se imagina malandro, quando não passa de escória, sem nenhuma noção de ética ou discursos de um Socialismo Idiota Filosófico que, bastava ser um pouquinho menos alienado, pra visualizar a falta de competência, para colocar em prática. Hoje a cidade chora um desgoverno, recheado de amadorismo e falta de Progetos sólidos e bem elaborados.
No Dia 12/04, o Brasil novamente saiu às ruas, em busca de um País melhor. Parece que em Montenegro seis pessoas estavam reunidas, mas há dúvidas sobre duas, que ali passavam, sem saber do que estava acontecendo. Tenho certeza que os ausentes tinham questões mais importantes para resolver, no domingo à tarde.
Quando o Montenegrino entenderá que, antes da colheita, tem de haver o plantio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário