Mutilação de valores contamina o País... E Assim o Mundo Gira e o Brasil se Afunda... Hora de Mudar. Nada de mau humor explícito e constante. Sempre haverá lugar para o lado poético da Vida. Sentemos para uma Prosa. Interagir com o propósito de Construir e sem perder o Bom Humor. Afinal!... Aqui ninguém é negativo ou rancoroso. Formamos o Grupo dos Realistas Felizes. Também conhecidos como Sonhadores, mas com os pés bem fincados no chão
segunda-feira, 27 de abril de 2015
GRE x NAL 405 - 0x0 com golaço do Povo Gaúcho
Não há como definir, o quanto o Gaúcho foi Grande, no Domingo, dia 26/04/2015, decisão Campeonato Estadual, com primeiro jogo na ARENA do Grêmio.
Ver torcedores misturados na mesma Arquibancada, externando o amor por seu Clube, sem medo de se tornar alvo de violência, já seria de levantar e aplaudir, mas não se resumiu a isso. O momento do Hino do Rio Grande, interpretado por Xana Muller (intérprete de música regional) e acompanhado com respeito e emoção, por 47 mil expectadores, entra para a História, como Divisor de águas no comportamento do brasileiro, diante do que realmente faz sentido na vida.
Em campo, o Grêmio se saiu melhor no primeiro tempo, mas o Inter teve a chance de matar, não só o jogo, mas a decisão do título, tamanho sua superioridade. Valdívia, pelo lado colorado, e Marcelo Grohe, no Tricolor, escreveram seus nomes na História do Clássico, com atuações excepcionais, mas o grande vencedor foi o Povo Riograndense.
Uma lição a ser seguida no Mundo. Adversário não é inimigo e, que os Deuses do Esporte iluminem o Ser Humano, sendo banidos do convívio, imbecis que não conseguem viver com diferenças, se achando no direito de agredir, ofender, caluniar, só por considerar o semelhante, como um oponente em potencial. Uma escória que o bom senso mostrará a mediocridade e a fará se recolher a sua insignificância.
Gaúcho!...Você, eu levanto pra aplaudir.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário