Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Sou Coxinha com Orgulho. Não vendi a alma ao Demônio.

NÃO SE PODE EXIGIR INTELIGÊNCIA NUM DEFENSOR DE LULA OU DILMA.
O SIMPLES FATO JÁ DEMONSTRA DESVIOS DE MASSA ENCEFÁLICA.

Sou Coxinha com Orgulho.
Faço parte de uma fatia composta por 73%  da População.
Motivos tenho muitos.
- Não sou obrigado a cair no ridículo de chamar a GovernantA DecadentA de PresidentA ou defender o maior ladrão da História do Brasil (Leia-se Lula). Pilantra que cresceu às custas de maracutaias, negociatas, roubos, corrupção, mentiras, passando por cima de quem nele confiou e entregando "Cupanheros".
- Posso participar de debates, sem ter de repetir palavras ridículas, impostas por Marketing Doutrinador.
- Ao olhar minha Identidade vejo a foto de um Homem, não de papagaio de chefinho.
- Estou livre de passar o vexame de ter de chamar Fidel Castro de Presidente e ter de passar atestado de cegueira, ao afirmar não haver Ditadura em Cuba  e me ridicularizar ao evitar comentar o fechamento de fronteiras por lá e o cala boca imposto.

- Estar livre da obrigatoriedade de defender ladrões, estupradores, assassinos e todo o tipo de escória, "maior ou di menor", em nome de uma Inversão de Valores, voltada a destruir Familia e organização Moral e Social, com o intuito de dividir, para facilitar a manipulação, conforme reza o Legado de Lenin:
"Governo Poderoso, Povo pobre, perdido e sem força de reação".
- Ser obrigado a passar ignorância histórica, repetindo ter sido Lula o responsável pelo fim da Inflação, quando se sabe que os méritos são de Itamar Franco, criador do Plano Real.
Plano esse que Lula combateu publicamente e hoje proíbe puxa sacos de mencionar a existência.
- Ficar sem argumentos em debates e ter de ofender oponentes, partindo inclusive para ameaças vazias.
- Ser obrigado a cair no ridículo ao endossar "Grupos Criminosos" do nível de um MST. sabidamente ajuntamento de cretinos imorais, que vivem em mansões luxuosas, enquanto usam a ingenuidade de meia dúzia de agricultores. Todos devidamente patrocinados pelo PT, por verbas que garantem não existirem.
- Aparecer na fita gaguejando, ao tentar desmentir as mentiras de Dilma, sempre desviando foco com acusações a outros políticos. Como se incriminando um, inocentasse o outro.
- Ser o exemplo vivo do determinado por Friedrich Nietzsche:
"Existem pessoas que negam a verdade, por não aceitarem sua própria realidade."
Defender o PT, para o petista, é fugir da certeza de ter sido um marionete útil e ingênuo durante a vida. Operário não remunerado, defensor de Ideologia morta, sem condições de existir na prática. Responsável pelo surgimento de milhares de atrocidades e Ditadores mundo a fora.
Ao lutar pelo Comunismo, não tentam convencer aos outros de estarem certos. A guerra insana é convencer a si próprio.


Sou Coxinha feliz por não me obrigar a viver na escuridão. Ouvir discursos de Lula e Dilma. Fingir acreditar e depois sair maquinando explicações, pra quando desmascaradas.
Sou Coxinha feliz por poder criticar Políticos e Líderes Corruptos, independente de Partidos, legendas ou ideologias que representem.
Sou Coxinha feliz por não ser obrigado a seguir cartilhas e ter a mente livre de Doutrinas.
Sou Coxinha feliz por não ter de cair no equívoco de afirmar serem os desafetos de Lula, defensores da volta da Ditadura. Verdadeira abobrinha vermelha tentar associar o PT, ao fim do Militarismo.
Lula chegou ao Poder no Século XXI e o Regime caiu em 1985.
Sou Coxinha, sim Senhor.
- Vejo a Política como segmento formado de seres Humanos, em que vale é o caráter de cada um, não o "Time" que defendem.
- Entendo a realidade do País e a necessidade de limparmos. Criarmos Leis de verdade e banirmos Crápulas de todos os "Ps". Não só aqueles que o mestre autoriza.


Quando rotulado de Coxinha, tenho o privilégio de responder:
- Antes Coxinha, do que ChuPeTinhas.
Sou Coxinha feliz por que não vendi minha alma ao Demônio e não preciso erguer o braço direito ao cruzar com Partidários e gritar.
- Heil Lula!!!

2 comentários: