Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sábado, 23 de janeiro de 2016

A Promiscuidade continua. Lula liberado de depor e Temer volta a apoiar Dilma.

TEMER PERCEBE. AMBIÇÃO DE TRANSFORMAR LINDA ESPOSA EM PRIMEIRA DAMA, PODERIA CUSTAR A PRESIDÊNCIA DO PARTIDO. MIOU. PONTO PRA LULA E DILMA.

Política e Justiça brasileira demonstram a que vieram. O Brasil acabou.
Viramos uma Republiqueta nas mãos de Políticos. Governo é Gigolô do País. O maior pro labore, de Empresas estranguladas e em estado pré falimentar.
Não há indícios de mudar, apesar de resquícios de resistência. Pra eles tá bom. Estão fechados. Os ganhos da Quadrilha são inversamente proporcional à  destruição da Sociedade.


A cada articulação ou cena vergonhosa, expectativa de mudança se dilui.
Lula continua a zombar de todos. Depois de protagonizar uma das cenas mais deprimentes da História, pousando de advogado de defesa de sua Honestidade, repetiu o Nada sei, Nada vi, em depoimento da Lava Jato, na investigação de seu filho Luis Claudio.
Como já era de se esperar, não defendeu o filho. Limitou-se apenas a afirmar que não foi notificado, sobre atitudes da criança.
VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO.
Como pode?
Irritante, de tão imoral.
Lula pousar de Ilha de honestidade, cercada de roubos por todos os lados, sem nunca desconfiar de nada, mesmo vendo seu patrimônio e dos próximos, crescer de forma assustadora, é deboche capaz de inflamar população e levá-la à revolta generalizada.
Claro que falo de Nação habitada por Cidadãos. Não é o caso.


Em paralelo, o Pilantra do Michel Temer apoia Picciani dentro do PMDB e tira de Leo Quintão, (desafeto de Dilma), Liderança do Partido na Câmara. Hugo Motta, outro desafeto da GovernantA e  aliado de Cunha, leia-se em favor do Impeachment está em processo de fritura.
Não há dúvidas. Ele voltou pra Dilma e luta pra ser reeleito como Presidente do Partido. Em conseguindo intento, Partido fica no Bloco Governista. Fortalece o Governo Dilma. Coloca Picciani como nome forte a disputar candidatura, caso PMDB venha em voo solo em 2018, contra Collor e Calheiros.
Diante dos nomes e a possibilidade, não se descarta mais a possibilidade, de um desses três vir como Vice de Lula, derrubando sonho de Marina.
Mesmo que PMDB tenha candidatura própria fica claro.
Juntamente com o PDT de Ciro Gomes, apoiaria Lula num provável segundo turno.
Mafiosos começam a virar o jogo.
Quem quer continuar estuprando o país com roubos, mentiras e maracutaias, nada melhor que o Ladrão mais Honesto do Mundo, que nada sabe e nada vê.
Aí vem mais um absurdo.
Vendo situação complicada de Lula, com possíveis sequelas de Imagem, liberaram o pilantra de depor, em processos em que já havia sido intimado.
A Justiça do PT é igual para todos, desde que sejam aliados do PT.
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.

2 comentários:

  1. Romário Oliveira, você estácertissimo. Para mim isso aqui, não é e nunca será um Paìs, é apenas uma grande extensãode terras habitado por imbecís.

    ResponderExcluir
  2. VIRAMOS UM CHIQUEIRO,AONDE PORCOS SÃO OS REIS

    ResponderExcluir