Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Maria do Rosário vaiada e envergonhada em Poto Alegre, fica em resposta.

Maria do Rosário chegou ao cúmulo do Fundo do Poço; algo inimaginável no Universo Político. Ninguém em sã consciência aposta que ela acredita nas baboseiras vomitadas, por boca comparada à latrina de penitenciária.
A última conseguiu aniquilar o pouco de credibilidade. A crença predominante é de ser ela instrumento, para difundir inversão de valores e total distorção de conceitos de justiça.. Uma das táticas mais manjadas do Comunismo.
Conclamou a população a convidar "criminosos", pra participar  de Festas de Fim de Ano, no seio de suas famílias. Ao chegar no Aeroporto Salgado Filho, foi vaiada, achincalhada e ridicularizada.
O ápice da desmoralização chegou quando cobrada a apresentar fotos e provas de bandidos convidados por ela. Com a maior cara lavada e um sorriso cínico, saiu de esquina e fugiu, como rato foge dos caçadores.
Essa infeliz, com a mesma cara lavada que pede ao Povo pra acolher Marginais, desfrutou das festas em alto estilo, longe de indivíduos de alta periculosidade e cercada de seguranças.


Deixo claro um desejo para 2016, com relação à essa Senhora tão bondosa.
Sou pobre. A crise me trouxe problemas financeiros. Estou no grupo de vítimas do Capitalismo e não tenho outra alternativa:
Entrarei na casa de Maria do Rosário, darei uma bofetada em seu rosto, roubarei todos os seus pertences e conquistarei o direito do seu perdão, garantindo presença entre seus convidados, nas Festas de Fim de Ano de 2016.
VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO.
Coisas de um País que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

3 comentários:

  1. Semper eris similis cum quibus esse cupis.

    ResponderExcluir
  2. Esta senhora envergonha o Povo Gaúcho......Esta senhora é o fim da picada...Deveria estar presa com estes
    que ela defendem.

    ResponderExcluir
  3. Esse tipo de "liderança" é resultado da idiotização a qual, por sua vez, é decorrente da política terrorista do governo do crime organizado o qual, entre outras maldades, envenena a água: “A fluoretação é a maior fraude científica deste século, senão de todas as épocas" Robert Carton, PhD, cientista da Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos.
    Uma das estratégias para idiotizar a população facilitando a manipulação é o flúor cuja ingestão embutido na água e durante a escovação dos dentes reduz a capacidade cognitiva.
    Também causa hipotiroidismo desencadeando uma série de malefícios como depressão, fatiga, ganho de peso, dores nos músculos e articulações, aumento dos níveis de colesterol e doenças cardíacas.
    Provoca a osteoporose, lesões gravíssimas e diversos outros males. http://bit.ly/fluor-envenena

    ResponderExcluir