Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Dilma viaja. Ganância do Lulismo sanguessuga estrangula Turismo exportativo no Brasil


Dilma em sua Sede Vampiresca por dinheiro, pressionada por todos os lados com compromissos assumidos e tendo que manter pagamentos prometidos, em troca de apoio mercenário de sanguessugas da mesma estirpe, virou sua artilharia para o Universo do Turismo e, em obtendo êxito, inviabilizará setor.
De forma sórdida, leviana e sem nenhum respeito por atividades produtivas, à partir de 31 Dezembro 2015, na calada da noite, característica do "modus operandis" da Máfia de Brasília, enquanto o País comemorava chegada de novo ano, decretou que teriam as  Empresas, custo total de 33% de IRRF, nos pagamentos de fornecedores contratados fora do Brasil. Valor vigente até então; 6%.
Não bastasse a alta do Dólar, também fruto de um desgoverno histórico e queda de confiança no País, diante da podridão instalada na Política, vem agora a PresidentA dos ChuPeTinhas impor mais um custo operacional.
A Lei da Sobrevivência Comercial exige das Empresas repasse de todos os custos ao Consumidor Final. A Bandida, mais uma vez, joga o ônus de sua Incompetência para o Povo, sem dar atenção ao óbvio.
Bolso  tem seus limites. Chega a horta de não haver como bancar. O resultado é sempre o mesmo.
Setor para. Desemprego vem seguindo direção do vento e Lula culpa FHC, Coxinhas, Reaças, Mídia, Zelites e Peter Pan.


Dia 22/01/2015, Profissionais do Turismo se reunirão em vários Estados do Brasil, exigindo do Governo um pouco mais de decência, com a manutenção do 6% de hoje, que já não é pouco, pois é o mesmo de gastos internacionais com Cartão de Crédito.
Caso obtenham êxito, o Pais deve estar atento. Será conquista vinda por fórceps, mas marketing Mentiroso do PT certamente virá a público vendendo fantasia que Dilma, em toda sua benevolência, apoia o desenvolvimento do Turismo.
A cada dia se evidencia o conceito básico do Comunismo.
Governo Poderoso, Pais parado, Povo Pobre e sem Poder de Reação.
Para o PT, População tem apenas o direito de trabalhar, votar, pagar imposto e calar a boca.
Na contramão da falência, restaria ao Empresário a alternativa de efetuar pagamentos de forma ilegal.
Governo de vagabundo, além de sugar Sociedade, ainda incentiva a Inversão de Valores, corrompendo Setores constituídos através de trabalho.
Estamos sufocados. Não há mais como sustentar as Mordomias de Parasitas.
Reforma tributária ou, o último a sair, que pague a conta de luz.
VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um país que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário