Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Nasce Guilherme, Neto de Dilma. Que Deus ilumine o caminho do Anjo que acaba de chegar.

O meu desagravo ao PT é movido por Cidadania, racionalidade e amor ao meu país. Nunca pelo ódio cego e desenfreado.
Em qualquer iniciativa contra Lula e Dilma Roussef, contem comigo, desde que...
Tenho comigo certas regras. Uma delas é jamais misturar estações.
Sou desafeto assumido da PresidentA dos ChuPeTinhas. No exercício de suas funções a considero despreparada, manipulável e co responsável, pelo buraco negro em que estamos.
Sonho em vê-la longe de Brasilia. Banida juntamente com seu Criador, para o bem do futuro de todas as crianças, independente de quem sejam netas.
A Dilma Presidente desejo o pior, na Vida profissional, mas não a confundo com a Vovó Dilma e seu Neto Guilherme.


Saúde o garotão, nascido em meio ao Poder.
Deus o ilumine, dando-lhe a perspicácia de usar seus talentos para construir um Mundo melhor. Não se deixando levar por fanatismos ideológicos ou farsas em nome do vencer a qualquer custo.

Lastimo saber de amigos, que hospital fechou uma ala neo natal, apenas para cercá-lo de uma proteção desnecessária e protocolar.
Entristeço-me em ver a Mandatária, com discurso de igualdade, usufruindo de privilégios, inimagináveis aos reles mortais, esquecidos no anonimato, que ela mente defender.
Penso no número de netos nascidos em verdadeiros açougues, que poderiam ter vindo ao Mundo de maneira digna, só com as sobras do oferecido a Guilherme.
Por isso cada dia mais, a demagogia e as mentiras que servem de base a esse falso Socialismo, representado pela dupla Lula/Dilma.
A Profissional Pessoa Jurídica me decepciona a cada atitude, mas mantenho meu respeito à figura materna representada na avó e na beleza da chegada de mais um anjo nessa Terra.


Em homenagem ao recém chegado, não irei ali vomitar. Não considero estar o seu nascimento, incluso nas coisas de um País que virou uma coisa e nem ser ele o responsável do Mundo Girar e o brasil se Afundar.
O nascer de uma criança é renovação e nos faz sonhar. Atrevo-me a raros segundos de ingenuidade.
Quem sabe a magia de tê-lo nos braços, faça Dilma Roussef a PresidentA, levar para o trabalho o amor da Vovó Dilma, fazendo-a repensar, a pontos de entender o mal que traz para a vida, dos netos dos outros milhões de brasileiros?

Só em olhar o novo gaúcho, simpatizei.
Mensagem do além:
Nasceu um gremista, que jamais aceitará o vermelho no Universo do Futebol e/ou da Política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário