Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Lula tem Pesadelos com Zé. Estaria Didi marcado para se suicidar???

Lealdade é uma via de duas mãos, mas parece que Lula não entende esse conceito.
Zé Dirceu é hoje o maior Arquivo Vivo do Governo Lula. Sempre ao lado do Chefe, homem de confiança, estrategista, conselheiro e a mão que assinava, as Maracutaias e Roubalheiras, transformou-se na testemunha Ocular da História, conforme diria o saudoso Reporter Esso.
Zé viajou o País e o Mundo com carta branca. Conheceu todos os esgotos, bueiros e latrinas do sub mundo da Política. Porta Voz, Representante a Extensão. Independente  da definição preferida. Ele era a Sombra de Lula.
Melhor.
Lula era a sua Sombra. Sempre escondido igual a rato, deixando a lata dos outros, sair nos retratos.



Lula se limitava a ligar, anunciar a chegada de Zé e credenciá-lo com afirmação definitiva.
Negociar com Zé Dirceu, é negociar comigo.
Não à toa, todas as investigações da Lava Jato param em Zé. Ele era o número 2 do Poder e represava toda lama, não deixando chegar no Poderoso.


Zé Dirceu conhece Lula e o Lulismo como ninguém. A sua ligação era de irmão, o que lhe fez criar a Ilusão:
Lula seria capaz de enganar o Mundo, menos ele.
Quando a podridão emergiu, segurou no peito, com a certeza de não ser abandonado. Ouviu promessas e garantias do "Cumpanhero". Acredita-se mesmo que Lula tenha tentado livrar a sua cara. Imprevistos inviabilizaram todas as tentativas.


Hoje Zé carrega condenações pesadas. Moro volta das Férias no Dia 20/01/16, Lava Jato vem com tudo e o foco maior é em torno do seu nome.
A lama do Lulismo desembocará nas suas Costas. Considerando sua idade, passará o resto da vida na Cadeia. Não há Lula, Dilma, Cardozo, Levandowski, Teori ou Calheiros, que possa livrá-lo e o prazo está se esgotando.
Em momento de revolta, surtou. Chamou Lula de tudo que é tipo de palavrão, garantiu que não será Boi de Piranha e deu prazo até o Carnaval.
Levando em consideração o histórico de coincidências do Lulismo, aconselhável não voar ao lado de Zé, principalmente em Jatinhos ou Helicópteros sem Caixas Pretas e Pilotos que só cometem erros. Provar o que ele come ou bebe e não deixá-lo sozinho na Cela.
Sabe como é !!!
Mesmo que não saiba, bom não descuidar.
VOU ALI COMPRAR UMA COROA DE FLORES E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário