Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Joaquim Barbosa não Cumprimenta Dilma



http://youtu.be/EB4AHlgtWHg

Visita do Papa.
Joaquim Barbosa ignora Dilma. Não a cumprimenta e a deixa com mão no vácuo.
Entre e veja cena Hilária
Levanto pra aplaudir esse Cidadão...


2 comentários:

  1. Concordo com a falta de apoio ea necessidade de seriedade no tratar as Nações Indigenas. Discordo que o Brasil tenha avançado, a pontos de se tornar um exemplo.

    ResponderExcluir
  2. A MARAVILHOSA CHEGADA DO PAPA FRANCISCO AO BRASIL!!
    A chegada do Papa Francisco ao Brasil não poderia ser mais maravilhosa como foi! Só que alguém tem que falar para ele a real verdade sobre o Brasil atual. Um governo que humilha os seus aposentados e pensionistas há mais de 10 anos, não pode ser considerado um governo democrático e sim um governo comunista e todos nós sabemos que o maior sonho deste partido do PT é tornar o Brasil em um País comunista.
    Hoje entrei no Twitter do Papa Francisco e escrevi quem é realmente este governo do PT, para que ele não volte do Brasil decepcionado com os brasileiros.
    Mas a vinda do Papa Francisco ao Brasil, tem um lado muito positivo e mais uma vez um aviso bem claro a estes comunistas PTistas que se apoderaram da política brasileira, que o Brasil é um país totalmente cristão, não importa se tem mais católicos ou evangélicos, no meu caso eu sou evangélico, o que importa é que nós professamos uma única fé que JESUS CRISTO, como nosso Senhor e salvador.
    Então que estes comunistas, entendam de vez que eles nunca irão dominar o povo brasileiro, com as suas ideologias socialista comunista. Até porque o povo brasileiro ama a sua liberdade de expressão, ama o seu ir e vir e a sua principal característica é ser um povo alegre e feliz e com isso, nunca se submeterá a opressão de um sistema comunista!!
    OBS: SE VOCÊ TAMBÉM CONCORDA COM O QUE EU ESCREVI, ENTRE NO TWITTER DO PAPA FRANCISCO E FALE TAMBÉM A VERDADE SOBRE A REAL SITUAÇÃO ATUAL DO BRASIL.

    ResponderExcluir