Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

segunda-feira, 15 de julho de 2013

O que fazer? O que?


O que fazer? O que?
Se faço não sei se somo.
Se somo, não sei o que faço.
Não sei se vida é bola na trave ou se corro para o abraço.
O que fazer? O que?
Opções se multiplicam.
Viver driblando a morte. Nadar com prancha em Piscina Infantil.
Esticar a corda, antes que a vida enforque.
O que fazer? O que?
Incógnita coagulante em sangue diabético.
Confuso. Perdido. Tento encontrar-me, revirando gaveta de palavras.
Falei tudo. Disse nada. O suficiente para troféu de inutilidade útil.
O que fazer? O que?
Não há como esperar qualidade melhor. De alguém taxado de louco.
Loucura real. Absoluta. Cativante. Assustadora. Apaixonante. Eterna, por ser irreal. Dentro da realidade das contradições. Negadas e cortejadas, por Politicamente Corretos.
Certeza. Apenas uma.
Enquanto selecionador de normas aceitas pelo Rei, desperdiça tempo na tentativa de rotular e definir a minha insanidade... Vivo plenamente.
Felicidade que nunca conhecerá.
Quem é louco aqui?
Considera-me confuso?

Acima de mim, só Deus. Acima de Deus, só eu.
Acima de nós dois, só Nós. Somos o Centro do Universo.
Se o Universo não tem Centro, então porque eu tenho de manter equilíbrio, cultivando Vida Centrada?

Confusão mental é ter ideias organizadas se autodenominar Dono da Verdade.

O que fazer? O que?

Improviso Cidadão
http://youtu.be/gxNtbyzZRRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário