Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sábado, 27 de julho de 2013

Francisco no Brasil Mensagem deixada. Seguir é opção A minha opinião deixo aqui. Concordando, compartilhe. Do contrário, respeite. - Francisco in Brazil Message left. Following option is In my opinion I leave here. Agreeing, share. Otherwise respects.


Semana de 22/07/2013 a 28/07/2013...
Semana a ser guardado na lembrança.
Temperaturas baixas no Sul do Brasil, compensadas pela presença ilustre de um Grande Homem

Week of 22/07/2013 to 28/07/2013 ...
Week to be stored in memory.
Low temperatures in southern Brazil, offset by the illustrious presence of a Great Man

Sim. Eu sou Católico.
Tenho um Pai Celestial.
Um Rei, que por mim deu a vida.
E um Líder na Terra, que me ganhou pelo Carisma.
Francisco!... Obrigado por visitar o Brasil e pelo resgate da Imagem da Igreja
Católica

Yes I am Catholic.
I have a Heavenly Father.
A King who gave His life for me.
And a leader on earth, which I won at Charisma.
Francisco! ... Thank you for visiting Brazil and the rescue Image Church
Catholic
Google

Por não ser Católico, talvez você não entenda minha felicidade. Peço apenas que a respeite. Da mesma forma que respeito suas opções religiosas.
A Inteligência ensina:
- Somos iguais nas diferenças. Buscamos o mesmo. Apenas escolhemos caminhos diferentes

Not being Catholic, you might not understand my happiness. I ask only that respect. Likewise I respect their religious choices.
Intelligence teaches:
- We are like the differences. We seek the same. Just choose different paths

3 comentários:

  1. Se o Brasil já tiver vivenciado coisa mais bonita, os livros de história certamente esqueceram de contar.

    ResponderExcluir
  2. E no futuro se envergonharão do que hoje se escreve.

    ResponderExcluir
  3. Por essa razão a visita de francisco é um marco. Frases bonitas, inseridas em contesto de absurdos. Quem sabe um divisor de águas...

    ResponderExcluir