Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Hoje eu me senti o último dos Homens...


30/06/2013:
Final de Tarde em Porto Alegre. Inverno. Temperatura fria e caindo.
O Astro Rei se põe. Expectadores se rendem a Magnitude do Por do Sol do Guaíba.
Como de costume, ante de ir para casa, passei no Nacional. Na Getúlio Vargas, Bairro Menino Deus.
Despreocupadamente buscava as iguarias para o meu Jantar dos Deuses: "Uma Lata de Sardinha"...
Analisava de forma atenciosa, valores nas etiquetas. Sou do tipo que vai longe, por R$ 0,20, quando me deparei com aquela Imagem.
Linda. De tirar o fôlego. Cabelos Longos e Negros. Pele clara. Olhos azuis. Elegantemente vestida.
Casaco de couro delineava o retilíneo de seu Corpo, indo de encontro ao cano de belas botas, a destacar estatura ideal.
Diante de mim a Mulher, que inspirou ao Criador, ao idealizar o conceito de Beleza Feminina.
Aproximou-se. Perfume suave embriagou meus sentidos. Sorriso franco e simpático.
Do nada fitou-me nos olhos e perguntou:
- Tio...O Senhor sabe aonde fica a Rua Cadwel?
Confesso. Foi traumatizante. A vontade sentida. Deixar compras e sumir.
Como pode ter acontecido comigo?
Não arriscaria encarar um espelho. Medo de enxergar o último dos homens.
Não há explicação.
Morando tanto tempo no Menino Deus, não saber onde fica a Cadwel e não pode informa a moça...
Absurdo....



UM FELIZ SEGUNDO SEMESTRE AOS MEU AMIGOS E A TODOS AQUELES QUE TIRAM CONCLUSÕES PRECIPITADAS A MEU RESPEITO...

Improviso Cidadão
http://youtu.be/gxNtbyzZRRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário