Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Gordo Eu??? Obrigado Dilma...


Tenho 1,72 cm. Definitivamente não sou alto.
O que é que foi?
Tá me olhando com essa cara porque?
Baixinho é a Véia!!!
Vai zoar o cacete. Não te dei essa confiança...
A quatro meses estava com 78 kg. Hoje cheguei ao 90Kg. Com tendência de alta...
Será que estou gordo?
Hora de tirar a dúvida.
Proporei um Plebiscito com a pergunta.
- O Romário tá precisando parar de mascar Chicletes?
Enquanto pensarem no assunto, irão parar de encher meu saco. esquecerão de mim por uns tempos.
- Garçom!...Desce mais um chopp.
Obrigado Dilma. Tu és um Gênio. Apendi direitinho...

Coisas de um Brasil que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

Improviso Cidadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário