Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sábado, 7 de março de 2015

PT arrebenta com o País e OBAMA agradece.

Noticia corre o Mundo. Reserva de Petróleo dos EUA não para de crescer. Como é fácil ser Presidente de uma Potência e enganar Aspirantes a Ditador de Terceiro Mundo, com tapinhas nas costas e elogios. Americanos seguram suas reservas para o futuro e compram produto barato, proveniente de Republiquetas, comandadas por Socialistas de Shopping.
Só Militante lobotomizado ou débil mental não enxerga. O PT está acabando com nossas reservas. O pré sal é muito caro. O preço adquirido não cobrirá custos de produção. Gerações futuras estão sendo lesadas, enquanto esse Partido de Abutres apresenta gráficos de extração, produção e arrecadado com "vendas", mas descarta gastos. A única escrita fiscal do Mundo, que possui apenas crédito e saldo, descartando os débitos. No papel o lucro existe, mas na prática estamos sendo estuprados por Grandes Potências, com a cumplicidade de nosso Governo.
É preciso frear esse crime, abortando o Projeto Pré Sal e dando um fim a essa farsa contábil. Volta pra Porta das Fábricas, Cancer do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário