Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quinta-feira, 12 de março de 2015

Leia atentamente. A Coisa é feia. Lula em plena Campanha... Hora de não deixarmos essa praga crescer.

Dizem que Dilma se nega a olhar no espelho, com medo de ser vaiada pela própria imagem. O Inferno Astral da GovernantA de Lula mal começou. A fritura será pesada. Ela terá de suportar calada, até que o chefe a mande sair de cena.
PMDB mandou recado. Acabou a Festinha do PT. O Partido não abre mão de ser protagonista. Deixou claro no Plenário. Sem seu apoio, Dilma não aprova mais nada. Articuladores do Planalto, como sempre com "cem" de eficiência e "sem" nenhuma ética, tratou de negociar. Acordo fechado.
Dilma continuará na banha, até cantar pra subir. Aí Lula entra como o Salvador da Pátria, tendo Renan de Vice. Campanha cresce, enquanto Temer pousa de Presidente, conseguindo seus 15 segundos de História. Pelo menos teremos uma primeira dama da melhor qualidade!!!!!
Se objetivo for alcançado, Lula sai de cena extra oficialmente. Vira relações públicas do Brasil, sai a viajar pelo Mundo, enquanto PMDB governa.
A Coisa já está correndo. Tanto que Dilma jogou aos quatro ventos, pedido a Lula, pra que a ajudasse na negociação com PMDB. Quem conhece Sr Lula sabe. Ele jamais colocaria na reta, se o acordo já não estivesse fechado. Tudo não passa de jogo de cena. Ele entra. Passa alguns dias perambulando pelos corredores de Brasilia e depois anunciam a reaproximação dos Partidos, como se fosse conquista sua.
Imagem de Dilma cada vez mais diminuida, enquanto o0 Ali Babá pousará como o Salvador da Pátria. único capaz de negociar e recolocar o País nos trilhos. Quando se sabe que os tais trilhos, são os mesmos trilhados pela Petrobrás. O toma lá da cá.O roubo institucionalizado. Coisas de um País que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário