Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

segunda-feira, 16 de março de 2015

Petistas de carteirinha...Militantes da Fofa, peço que me respondam essas.

Rosseto e Cardozo, trêmulos, visivelmente inseguros, vieram a público e perderam grande oportunidade de calar a boca. Continuam agindo como Políticos, em detrimento a condição de Ministro de Estado e aumentam os descrédito popular, com relação as autoridades constituídas. Continuam saindo em defesa da Fofa...Ai que meigo!...
Cardozo afirmou que Governo terá tolerância zero a políticos e corrupção. Podemos crer que, doravante, esse paladino da Justiça acima de tudo, doa a quem doer, comandará criteriosa investigação à Administração Lula e ao estrondoso enriquecimento do seu filhote, fenômeno no Mundo dos Executivos?
Rosseto, na sexta, afirmou ter sido a Manifestação do dia 13, Movimento de valor relevante no Universo Político. Meia dúzia de abobados, ganhando diária e lanchinho, gritando Viva a Fofa, sem saber exatamente o que ali faziam.
Com relação à Manifestação do Dia 15, tentando minimizar o impacto do recado dado nas ruas, afirmou ter sido oriunda de desafetos, eleitores que não votaram em Dilma. Comparando os números relativos à adesão, como Dilma foi eleita, se a maioria não votou nela?
Data Folha, sempre ao lado da Fofa, desmentiu Policia em SP e afirmou terem apenas 210 mil e não 1 Milhão. Porque o Data não se envolveu no Movimento do Dia 13? Não deveria ser muito complicado contar aquela meia dúzia de gatos Pingados.
Igual ao Dia 13, Polícia dava números menores, aos veiculados por Organizadores. Sou coerente e acredito na Polícia, mas não entrarei em polêmicas. Peço apenas que comparem os números menores dos dois Movimentos e me falem "matematicamente", qual o mais relevante.
Em Porto Alegre a Manifestação contra a Fofa foi no Parcão. Enquanto isso Militantes PT armaram um Circo no Parque Farroupilha, pra servir Coxinhas, na desesperada tentativa de associar quem não suporta mais a corrupção PT, com quem quer Ditadura Militar. Na Manifestação contra foram 100 mil, enquanto no Farroupilha apareceram menos de mil. Ficou claro: O gaúcho não gosta de galinhagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário