Mutilação de valores contamina o País... E Assim o Mundo Gira e o Brasil se Afunda... Hora de Mudar. Nada de mau humor explícito e constante. Sempre haverá lugar para o lado poético da Vida. Sentemos para uma Prosa. Interagir com o propósito de Construir e sem perder o Bom Humor. Afinal!... Aqui ninguém é negativo ou rancoroso. Formamos o Grupo dos Realistas Felizes. Também conhecidos como Sonhadores, mas com os pés bem fincados no chão
terça-feira, 3 de março de 2015
Datena e BAND vendem alma ao Diabo
Datena é cheio de vomitar cobranças de dignidade e respeito à verdade. Cobra da Sociedade em Geral postura de primeiro mundo, mas, na hora de dar o exemplo, joga sua credibilidade no ralo.
Humberto, estudante universitário de Bauru, morre de coma alcoólica, em competição idiota, numa festa clandestina e totalmente irregular. Datena, igual a imprensa no geral, veiculou noticia, cobrou prisão a organizadores, criticou Universidade e fez que não viu o Patrocínio da AMBEV, estampado em coletes, usados por todos participantes. No Programa do Datenão a palhaçada alcançou níveis mórbidos de hipocrisia. Estamparam a foto, mas camuflaram, pra não aparecer a palavras SKOL.
A Globo, num primeiro momento surpreendeu. Veiculou a famigerada festa, sem esconder a prova da participação da Poderosa Cia de bebidas, mas logo voltou a ser a Globo e passou a esconder o Logo da Cerveja, em suas reportagens. Evidência de pressão de quem paga muito, pra poder se colocar acima da lei.
Agora as autoridades tem de se pronunciar. Patrocinador de homicidio, no mínimo é cúmplice. Ou eu estou errado? Me ajuda aí Datena.
Hoje, quem vive no Brasil não é brasileiro. É sobrevivente. Se a Imprensa soubesse a importância que tem, sendo vista como última esperança de muitos, não agiria de forma leviana. Em nome de audiência pousam de Paladinos. Fazem alarde ao cobrar respeito ao Povo e se curvam diante de Interesses maiores. Coisas de um País que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário