Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quinta-feira, 26 de março de 2015

Para Gremistas e Colorados. Arremedos de Times.

Grêmio 1x0 Novo Hamburgo - Inter 1x0 Avenida - Crônica Gaúcha celebrando liderança da Dupla, em Campeonato disputado contra ninguém. Camisas de ricas histórias, verdadeiros mantos, sendo defendidas por veteranos, ex jogadores em atividade, jogadores medianos e promessas, que nem sempre se confirmam. A DUPLA OSTENTA ARREMEDOS DE TIMES.
Grêmio e Internacional, cada vez mais, se distanciam em qualidade, de Clubes do eixo Rio/São Paulo. Sem dinheiro, compram sucata barata e vendem por nada qualidade. Transformam-se em intermediários, formadores de atletas, para os verdadeiros grandes. Contentam-se em participar e vivem de esporádicas glórias e Copas.
Enquanto a Gauchada se arrebenta em Grenalismos sem noção, a Globo continua obrigando a RBS a transmitir jogos de Clubes de lá, por aqui. Sendo a TV aberta a que valoriza a Imagem do Clube, distorções na distribuição de verbas só aumentam. Tudo pra eles, migalhas pra nós. Sem dinheiro não se forma equipes vencedoras.
Morei por décadas no eixo e nunca assisti um único Gre Nal por lá. Enquanto por aqui somos obrigados a engolir clássico alienígenas. O Brasileirão irá começar. Será que continuaremos sem nada a fazer a respeito? Teria o Valente Gaúcho Farroupilha, se transformado em Cordeirinho domesticado? Salvi u Curingão Manooo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário