Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Desespero Petista leva sua Campanha a niveis ridículos. O PT está com o Alemão?

Impressionante. Marketing do PT lembra piloto de Fórmula 1, acostumado com Equipes Grandes e a andar na frente. Quando se ve no pelotão intermediário,´só faz barbeiragens. Chegando a níveis de Comédia Pastelão.
No Rio Grande do Sul, Sartori disparta e Tarso entra com um Personagem ridículo, que se autointitula o Lembrador. O Idiota lembra do que aconteceu em 1997 e esqueceu das promessas de Tarso de equiparar o salário da Brigada à Polícia de Brasília, revoltando a Corporação ao não cumprir.
No âmbito Federal Dilma diz ser Governo Novo, que trará mudanças. É o mesmo que afirmar ser possível transformar em time vencedor, equipe que vem despencando na Tabela, mantendo os mesmos jogadores e a mesma Comissão Técnica.
Tarso cada vez mais, com cara de depressão pós porre e Dilma, igual a fera em sinuca, solta fumaça pelas ventas e exala descontrole.
Aécio e Sartori disparam e, como era de se esperar, Lula, "El vagabundo X9, sumiu, como sempre fez em momentos de baixa, deixando "cumpanheros" sozinhos. O Covarde age assim desde os tempos da Ditadura.
O marketing da PresidAnta, igual ao de tarso, cai na baixaria de lembrar fatos do Século passado, mas esquece escândalos vergonhosos, iguais ao dinheiro encontrado na Ilha da Madeira, em posse de uma senhora, que intimos afirmam dividir leito com um carto molusco.
Especialistas afirmam. Esquecer fatos recentes e lembrar o ocorrido à décadas é um dos principais sintomas do Alzheimer. Mais uma razão pra não votar em Dilma e Tarso. O PT está com o Alemão.
Sartori e Aécio, vamos dedetizar O Piratini e Brasilia. Voces são o nossos voto Higiênico.

Um comentário: