Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Quanto mais o PT se desespera e mente, mais votos migram para Aécio e Sartori

A Campanha de Dilma continua andando em círculos. Perdida e sem argumento, busca de todas as formas colocar a Candidata como quem garante continuidade, com discurso que defende mudança. Absurda e contraditória, tentou atrair para si o desejo de mudar evidenciado na População, mesmo sendo Situação. Tiro no Pé Histórico.
Enquanto isso o desesperado Tarso Genro, em sua luta inglória em busca de uma reeleição já perdida, tenta de todas as formas denegrir a imagem de Sartori. Homem que já caiu na simpatia dos Eleitores.
O cheiro da decadência deprime. O histórico PT transformado num Bando de mentirosos contumazes, repetitivos e com discursos ultrapassados. Não perceberam o passar de 12 anos e o seu significado. Deitaram em berço esplêndido e mentiram de forma tão absurda, que hoje acreditam em suas mentiras.
O brasileiro hoje sabe. Talvez Aécio e Sartori não sejam os remédios, mas Dilma e Genro representam a doença. Melhor se aventurar numa tentativa de cura, do que se acomodar e aceitar a morte em doses homeopáticas.
O Brasil não quer mais o PT. Quanto mais se afundam em ataques, calúnias e propgandas distorcidas, mais o eleitor tem certeza. Chegou a hora de dedetizar o Piratini e Brasilia. Sarto e Aécio são nossos votos higiênicos.

Um comentário:

  1. Quanto ao candidato daí não posso opinar, mas em relação ao candidato a presidência o povo tem que se ligar que a escolha não é entre candidatos. É entre DEMOCRACIA E comunismo.
    Aécio pela DEMOCRACIA E PELO O BRASIL.

    ResponderExcluir