Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Marcio Muller, Toto e Josi - Três Montenegrinos - Por quê apoiei Josi Paz

Eleição pra mim é assunto sério. Diferente de muitos brasileiros. A grande maioria vota levando na brincadeira. Trata candidato com desprezo. Não houve suas propostas. Não se preocupa em analisar com critérios. Depois que o cara é eleito, passa a ser chamado de "Dotô". É bajulado como Ser Supremo e, se não prestar, não há a quem reclamar.
Nunca escondi que para Deputado Estadual apoiaria um Montenegrino, por acreditar que a Cidade precisa de um Representante Ibiá no Legislativo. O meu preferido sempre foi Marcos Leipnitz Griebeler. Infelizmente, um lançamento impensado de Campanha Percival, impossibilitou a indicação de seu nome.
Entre as opções de candidatos que temos, surge Marcio Muller. Homem que admiro e tenho como amigo. Não o apoiei por questões de convicções politicas. Seu Partido apóia Dilma Roussef. Reafirmo que voto pelo melhor de Montenegro. Quem apóia o PT em Brasilia, não tem o meu voto.
Outro nome que aparece é o de Toto (Licks). Uma promessa que surge. Jovem capaz de trazer bons frutos ao Vale do Caí, mas vejo sua candidatura como um pular de etapas. Quero ve-lo amadurecer. Aprender. Eleger-se Vereador em nossa cidade e mostrar todo seu potencial.
Diante desse quadro, não tenho dúvidas: Josi é o nome em que todo Ibiá deveria votar. É jovem, competente e mostrou sua força à frente do Conselho Tutelar. Nome sem rejeição e pronta para nos representar.
Se voce já tem seu Candidato a Estadual, respeito sua escolha. Caso não tenha e queira seguir a lógica de um Velho que milita em Política desde a década de 70, vote em Josi Paz - 40004. Ela tem o Perfil de alguém que nos fará sentir orgulho da escolha feita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário