Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Novas Perguntas a PresidAnta da outra metade.

A crise na Petrobrás é fato. Prejuízos da Cia, devido a desvios, negociações amadoras e corruptas, não podem mais serem catalogados como intriga de uma Oposição raivosa e pessimista. Durante a Campanha se afirmava que combustíveis estavam congelados de forma artificial. A então candidata, hoje reeleita PresidAnta da outra metade, garantiu que aumentos jamais aconteceriam.
Corre em Brasília que aumento é questão de detalhes. E agora Sra. "Ídala" do Brasil Parasita? Em se confirmando, a senhora acha justo mentir de forma descarada ao Povo, pensando apenas em conquistar votos?
O Brasil está dividido entre o que produz e o Parasita. O PT conseguiu. Fatiou o País no mais puro estilo Lenin. Montou uma estrutura eleitoreira. Nunca se preocupou em governar. Pensa apenas em se garantir no Poder.
Diante de tamanha hipocrisia, Banco Central é autorizado em aumentar juros copom. Resultado a gente conhece. Juro alto. Pouco dinheiro circulando. Empresas com dificuldades de Caixa. Estagnação na indústria. Queda de Postos de trabalho. Comércio parado.
Chama-se o fenômeno de Economia Ortodoxa. Quando não há investimentos no crescimento de produção, aumenta demanda de procura, diante de pouca oferta e origina inflação. Só quem ganha são Bancos e/ou especuladores.
E ai Senhora presidAnta? A senhora não acusava a Oposição de agir dessa forma? É esse o seu conceito de governar pensando no Povo? Aumento de juros, combustiveis e arroxo na Economia é o que a senhora tem a oferecer?
Passou da hora de conhecermos o seu novo Ministro pós Mantega e sabermos a verdade, em meio de tanta mentira.
Não param de pipocar denuncias de fraudes nas Urnas do Nordeste. Em qualquer País com vergonha na cara, no mínimo, seria exigido uma recontagem ou investigação. Aqui a gente se escandaliza e ri. De que adianta? mesmo diante de tantos fatos, quem determinaria a anulação da eleição? O Supremo de Levandowski, o mensageiro do PT? Só rindo...
Enquanto o Brasil que produz chora, o Brasil Parasita comemora. Coisas de um País que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário