Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Perguntas à PresidAnta da outra metade

Ninguém é obrigado a prometer, mas se promete tem que cumprir. A senhora afirmou que investigaria denuncias de corrupção e puniria, a quem quer que fosse. A denuncia da VEJA está aí. A senhora mandará investigar e cortará da própria carne, se necessário for, ou se limitará à Campanha da Desconstrução da Imagem do Mensageiro, em detrimento à busca da verdade?
A mocinha que dizem ter dividido leito com um certo molusco, foi flagrada contrabandeando divisa na Ilha da Madeira. A senhora incentivará investigação ou se diluirá no Nada Sei, Nada Vi?
Custo de Gestão, fatia do arrecadado, destinada à manutenção da Máquina. A gente sabe que o Máquina do Governo PT é Inchada, travada, incompetente e prejudicial ao País. Hoje vemos CCs e demais baba ovos comemorando a preservação dos Empregos Via Tetinhas, com sua reeleição. Se a senhora não irá demitir esses sanguessugas, como pretende tornar o Governo ágil, produtivo e dentro de padrões aceitáveis de despesas?
A senhora se orgulha que os índices de desemprego despencam. A gente sabe que o critério utilizado é impressionantemente contraditório. Considera desempregado só quem procura Emprego. O País vê crescer o número de pessoas sem trabalho e totalmente improdutivas. A gente pode afirmar que enquanto diminui o desempregado, só faz aumentar o número de desocupados? Pode um País produzir e crescer com esse tipo de política assistencialista?
Mântega cometeu o sacrilégio de afirmar que sua vitória demonstra aprovação do Povo às medidas adotadas na Economia. O Mundo sabe. A metade que a elegeu nada entende de Economia, embora tenhas investido na "Bolsa". Quem será o seu novo Ministro? Henrique Meireles ou Bresser, o mesmo do Plano da época de sarnei e que não para de lhe puxar o saco?

4 comentários:

  1. Vamos aguardar. A luta apenas começou. E a vitória deles foi com gosto de derrota, pois sabem que vem chumbo grosso por aí. . .

    ResponderExcluir
  2. Vamos aguardar. A luta apenas começou, e a vitória deles foi com gosto de derrota, pois sabem que vem chumbo grosso por aí.

    ResponderExcluir
  3. Mudou o sistema de eleição no Brasil, quem ganha a eleição não governa para todos.

    ResponderExcluir
  4. A cada dia, caira uma promessa e, mesmo assim, os doutrinados ou abençoados por bolsas, continuarão votando nessa gente.

    ResponderExcluir