Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

terça-feira, 29 de julho de 2014

Porque o PT já perdeu a Eleição?

PT resume a irracionalidade moral de um País. É crime de difamação expor Cara de vagabundo que rouba e estupra, mas cidadão que passe por dificuldades financeiras, pode ter seu nome manchado na Praça, perdendo toda e qualquer possibilidade de Crédito.
O Brasileiro não suporta mais o discurso Populista do PT. Sente vontade de vomitar ao ter de engolir frases de Socialistas de Shopping, Capitalistas no viver, colocando direitos a frente de deveres.
A realidade da nojo. Tratam marginais como crianças indefesas. Criam a desordem social, a inversão de valores e semeiam o caos. Verdade ou mentira perderam o sentido. depende de a quem interessar possa.
Enquanto isso roubam o Patrimônio do país à Luz do Dia. Não precisam mais se esconder. estão protegidos por leis repletas de Filigranas e vazão para interpretações dúbias, criadas por eles mesmos, para legalizar a vigarice.
Brasileiro entregue a bandidos de todas as espécies. O mau cheiro é o mesmo. Muda apenas a arma ou a roupa. Vai do chinelo de dedos à Toga. bandido é tudo igual.
Baseiam atitudes postas em práticas em gráficos manipulados, esmolas ou arremedos de crescimento. Viraram motivo de chacota. Simbolizam tudo aquilo que pretendemos banir da Política Nacional. Embora usem a bandeira como pano de fundo, não perceberam que ORDEM, vem antes de progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário