Mutilação de valores contamina o País... E Assim o Mundo Gira e o Brasil se Afunda... Hora de Mudar. Nada de mau humor explícito e constante. Sempre haverá lugar para o lado poético da Vida. Sentemos para uma Prosa. Interagir com o propósito de Construir e sem perder o Bom Humor. Afinal!... Aqui ninguém é negativo ou rancoroso. Formamos o Grupo dos Realistas Felizes. Também conhecidos como Sonhadores, mas com os pés bem fincados no chão
terça-feira, 22 de julho de 2014
O sonho acabou
John Lenon pediu que imaginássemos um Muindo sem Fronteiras, diferenças e vivendo em Paz. Só mesmo na cabeça de um sonhador;
Na Ucrania derrubaram Aeronave lotada de civis inocentes. Crime hediondo. Vergonhoso.
Imbcilóides travestidos de Autoridades concentram energias em tentar culpar o outro lado. Ninguém se preocupa com as vítimas e suas familias. Meros detalhes num jogo de Terror e busca de Poder.
Obama fala grosso. Acusa responsáveis de criminosos assassinos e impõem sanções.
Existe uma ética entre Grupos Terroristas. Assumir autoria dos atentados que realiza, pra que não recaia responsabilidades sobre outros. Mataram dois jovens israelenses. Hamas negou que tenha sido ele.
Israel não parou para averiguar se falavam a verdade ou não. Deu inicio a ataques covardes. Não é Guerra. É Massacre.
Qual seria o verdadeiro objetivo de Israel? Defender sua gente e soberania ou dar inicio a uma invasão à Gaza?
Diante de um Holocausto invertido, Obama humildemente suplica, sem querer ofender, que Israel faça o favor de paras com os assassinatos. Fica a dúvida. Quem será realmente o Homem mais Poderoso do Planeta?
Definitivamente o Ser Humano é a Escória do Planeta, comandado por Velhos gananciosos, que resumem o lixo da Escória.
Em meio à essa podridão inocentes pagam com a vida. Vítimas pelo simples fato de existirem. Independe o fato de serem Judeus, Muçulmanos, Ucranianos, Russos, Americanos...Pena muita pena.
Desculpe-me Lenon. O sonho acabou. O que fica é a realidade de velhos matando jovens em nome do nada ou alguns centimetros de areia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário