Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quarta-feira, 9 de julho de 2014

A Noite que o Brasileiro não sambou. A nota da Copa de Dilma é 7. O 7 do choque de realidade. Qual a próxima mentira Lula? Detalhes

O cabalístico 7. Divisor de águas. Desmorona o marketing da estrela cheia de Plin Plin
No Universo Esportivo não somos mais o País do Futebol. Clubes falidados, devido a desmandos e roubalheira da CBF.Não temos uma Seleção de Volley vencedora.Nada temos na Fórmula 1. No Tenis fazemos figuração. Não há investimento em esportes olímpicos, no Pais que sediará as Olimpiadas em 2016. Mais um vexame anunciado.
A Copa das Copas de Dilma, Plin Plin, CBF. Festival de marketing. Euforia artificial. Mentiras passadas para o Povo. Transformaram nosso futebol num circo, onde prevalecem poses para as câmeras. Jogador chorando e fazendo caras e bocas, para bombar na internet.Não entenderam. Bastaria fazer o que deles se esperava, para entrar pra História, de forma positiva.Pagaram o preço.
Estão marcados. O pior time entre todos. Não por ter Felipão convocado errado. Quem convocou foi a Nike e, mesmo que fosse diferente, opções não existiriam. Deixamos há muito de produzir craques. Hoje somos um celeiro de garotos propaganda.
O Governo criou a Copa da corrupção. Paraiso dos gringos. Obras não acabadas e superfaturadas. Numeros manipulados. Ilusão.
Prenderam Ray Wherlan da Match por violar o Código do Consumidor (É crime desviar e comercializar ingressos a preços superiores ao valor facial). Se a Lei existe, como cambistas agem livremente em nossos Campeonatos Internos? Roubar o brasileiro pode, a FIFA não.
Viaduto desmorona em Belo Horizonte. Jovem mãe morre diante da filha. Dilma manda condolências a Neymar. Será que se preocupou com a menina órfã?
O que é o destino. Brasil leva 7x1 na mesma cidade que viaduto desabou. Povo chora derrota. Nenhuma lágrima derramada por vítimas da incompetência, leviandade e corrupção, de uma obra feita com material de sétima, para poder garantir lucros extras oficiais.
Hoje se sabe quem substituiu Neymar. Quantos se preocuparam em saber quem será o substituto de uma mãe, na vida de uma criança inocente?
E agora Governo Fuleco, que a 12 anos mente para o Povo? Qual a próxima mentira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário