Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

terça-feira, 15 de julho de 2014

Copa e sua Realidade. Essa não há Plin Plin capaz de maquiar

Alemães, humildes em Terras Tupiniquins, ao chegar na Alemanha, se apresentam aos seu torcedores tripudiando em cima do Time de Felipão. Entram em cena colocando a mão no ombro do companheiro e morrendo de rir.
Até nesse quesito são inteligentes. Aprendemos no Universo canino. Cão esperto só late, quando dentro do seu pátio.
FIFA da nota 9,25 à Copa no Brasil. Porque não 10? Nunca tiveram num País que cedeu tanto a seus caprichos e jamis terão um lucro absurdo iguais aos aqui conquistado. Vergonha capaz de estuprar o cérebro de brasileiros que pensam.
95% dos Gringos adoraram o Brasil. Queriam o que? Segurança absoluta, criada de forma artificial e não condizente com rotina. Sodoma e Gomorra a Céu aberto. Drogas vendidas livremente nas ruas e meninas se abrindo, pra quem quisesse pegar. Assim até eu que sou bobo voltaria.
Dilma mais parecia uma manga chupada no Maracanã. Morria de medo das vaias e fazia de tudo pra ficar invisível. Mesmo assim não se salvou da Ira dos presentes.
Na decisão do terceiro lugar em Brasilia, manifestantes tentaram entrar com faixas citicando Dilma, CBF e FIFA. Foram impedidos no coice por Seguranças. No Maracanã Dilma foi vaiada. Globo escondeu fatos. Chamam isso de Socialismo e Democracia. O Grande PT, que sempre defendeu em Palanques a Liberdade de Expressão.
Alemanha é uma Nação.O Argentino é patriota. Holanda um grande Pais. Nós somos sambistas, acostumados a dançar e sorrir, enquanto nos roubam. O resultado do campo, mostrou a realidade fora dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário