Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sábado, 26 de julho de 2014

Lula...O Rato sumiu...

Alguém tem visto Lula? O Calhorda, famoso por surgir do nada igual a um Pavão quando a maré está boa e sumir, como fazem os ratos, deixando Companheiros de escudos nas más fases, simplesmente desapareceu.Podemos concluir que a fase Dilma/Socialismo Capitalista, não anda nada boa.
Por mais que Plin Plins tentem negar, Dilma despenca nas pesquisas. PT não tem argumentos pra esconder a patifaria implantada no País em 12 anos e parte para ataques a adversários. Acusam oponentes de tudo e, quando acusados, se vitimizam e se rotulam como perseguidos por inimigos do País. Coisa de vagabundo oportunista e populista.
Sabem que virá reação. Lula será cobrado a explicar sobre Roses, Fortunas de filhos e outras bandalhas. Covardemente sumiu. Medo de ter o mesmo destino de coleguinhas de farra.
Mesmo os nossos desmoralizados e politizados Tribunais protegendo as bandalhas do Partido dos Parasitas, a podridão não para de sair de esgotos. Uma hora terão de parar, pois já estão virando razão de piada e chacotas. Triste destino para quem se considera "otoridade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário