Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Felipão no Gremio e "surpresas" não param por aí

Felipão no Grêmio pode ser surpresa para muitos, mas não pra quem acompanha o Sofá de Pobre. Antes a Copa já anunciávamos: Independente de ganhar o Título Mundial ou não, Felipão virá para o Tricolor Gaúcho no 2º Semestre.
Já estava tudo alinhavado com Koff. Não demitiram o antecessor antes da parada da Copa, por ter de esperar por Scolari. O anuncio não seria agora, mas resultados ruins aceleraram processo e impediram Férias do Treinador.
Boatos existem, mas aqui, no que se refere a Felipe noticias foram dadas em primeira mão. Fomos nós que ouvimos piadas de todo tipo, quando afirmamos que ele seria o Treinador da Copa, em periodo que todos davam como certa a permanência de Mano e sua vinda para Porto Alegre, no Sofá já era noticia velha, enquanto o outros palpitavam.
A mesma fonte que nos deu como certas informações sobre o Treinador, também nos garante. Ronaldinho Gaúcho não quer encerrar carreira em litígio com a Torcida Tricolor. Não disputou jogos pelo Atletico MG por já estar em negociações com Tricolor e será anunciado tão logo Felipão assuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário