Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sábado, 23 de abril de 2016

Lula fala em Suicidio


Situação de Lula só faz piorar. Depois de perder todas as disputas internas, caracterizadas por atitudes capazes de envergonhar a ética e a moral, líder petista encara derrotas inesperadas.

Não é segredo. Sofá di Pobre vem veiculando não é de hoje. Plano B visava criar ambiente de Golpe e usá-lo como referência, para pedir Asilo Político na Europa, evitando fazer parte da Lista de Procurados da Interpol e sofrer risco de deportação, retornando ao Brasil com bracelete nos punhos ou planejar luta armada.
Inicialmente o destino preferido seria Itália, contando com dupla cidadania conquistada de forma nebulosa pela Sra Marisa Leticia.
Representantes do Governo Italiano deixaram escapar a impossibilidade, após analisarem processos contra o ex Presidente, concluíram tratar-se de investigação criminal, não perseguição política.
França, outra opção, devido simpatia do Governo Local, também fechou as portas.
A grosso modo, fugir fantasiado de perseguido político, única chance não armada de fugir da cadeia, vista como irreversível, após Impeachment de Dilma, só se for para Cuba, Venezuela ou Bolívia.Opções descartadas por  Lula. Limitariam seu Poder Aquisitivo, considerando estar sua Fortuna investida na Europa.
Alternativa de luta armada, também não descartada, devido movimentação setorial e algumas declarações, sofreu grande revés.
Países com Potencial Bélico e ideologia similar, destacando-se Rússia e China, consideram não ser lucrativo, investir numa "Revolução" sem chances de sucesso, visto a reprovação esmagadora dos brasileiros com continuidade do PT no Poder.
A continuar sequência de fatos no sentido atual, desmoralização total emoldurará futuro de Lula.
Ele sabe e, acuado, chegou a comentar sobre repetir Getúlio Vargas. Talvez fosse o mais digno, mas definitivamente, precisa de uma grandeza, até hoje não encontrada no perfil covarde de Lula.
Na semana passada "ameaçou sair com novas ameaças", assessores aconselharam se calar.
Está claro pra todos, menos pra Lula.
Brasil cansou de chantagens, ameaças, insinuações e outros estilos de blefe.
Brasileiro paga pra ver e ele não tem jogo pra mostrar.
O mais surpreendente, segundo ecoa em Brasília, foi o conselho dado a Lula e Dilma.
- Sigam exemplo de Temer. Enquanto vocês se perdem em frases desgastadas, ele cresce com o silêncio.
Mais uma vez a vida prova.
O Grande Orador sabe o que falar e a hora do calar.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário