Quando Sofá di Pobre anunciou meses atrás que Lula lutava com a volta do Câncer, muitos criticaram, afirmando ser boato. Nada como o tempo pra mostrar.
Hoje a imagem diz tudo. Lula perdeu cabelo, efeito colateral conhecido dos remédios usados no tratamento e inchou. Seu rosto lembra bolo fofo.
Notícias afirmam ter vencido mais uma vez a guerra contra doença, grande desafio para quem enfrenta.
Fico feliz por ele. Não sou de misturar. Sou desafeto 100%, mas jamais levaria para o pessoal.
Lula, sem dúvida alguma, tem de agradecer a Deus e a "sorte" de ser um homem de posses. Realidade bem diferente da regra geral.
Doença se manifestou. Ele correu. Tratou e matou o mal na raiz, sendo atendido por especialistas, com o melhor disponível no mercado.
Enquanto isso, milhares com o mesmo mal, convivem com a dura realidade de carregar uma bomba dentro de si, em constante crescimento e arrasando o que encontra, sem nada poder fazer.
Aguardam passivamente, entre dores e desespero, algum hospital caridoso, com vontade de recebê-los.
Enfermos esses que pertencem as camadas mais pobres, Cidadãos que o Lulismo enche a boca, afirmando trabalhar para lhes dar qualidade de vida.
H1 N1, a terrível gripe assassina, está novamente entre nós, causando vítimas fatais. Ninguém pode se fazer de surpreso. Nós avisamos.
Estava claro. Outono chegava e trazia os primeiros sinais de frio. Ao invés de investir na prevenção e vacinação, Governo concentrava energia apenas no Aedes. Outra Praga que cresceu, graças ao nada investido no combate.
Vacina tem tempo de reação. População deveria estar imunizada antes da entrada do outono. Preferiram deixar surgirem os primeiros mortos, pra começar a se mobilizar.
Não bastasse esse absurdo, detalhes do combate dão náuseas em qualquer ser pensante.
Vacina grátis só pra Grupos de Risco. Como se vírus escolhesse alvos, por categorias.
Crianças, idosos, presidiários, profissionais de saúde protegidos. O resto que se vire.
Para o Cidadão comum, vacina só pagando, para alegria dos Comerciantes.
Eis que surge a falta de caráter do brasileiro. Cobram R$ 100,00 a dose.
Para enojar ainda mais, não podemos esquecer.
Boa parte desse roubo é de impostos.
Traduzindo:
Ilegal não é, pois é autorizado por Leis criadas por quem legisla em causa própria, mas é vergonhosamente imoral.
Caso de Saúde Pública. Preço tem de ser controlado e isenção de impostos é obrigatória. O contrário resume imoralidade aviltante. Chega ser ofensivo.
Governo Dilma ganha milhões em cima de epidemias. Assim tem o suficiente pra comprar Deputado promíscuo, garantindo votos da sobrevivência.
Resolvi me prevenir. Coloquei um tijolo no meu sofá.
Se essa mentirosa, com a cara de pau dada por Deus, aparecer na tela afirmando estar seu Governo investido em Saúde ou usando a meia dúzia de vacinas grátis como propaganda, jogo o tijolo na TV.
Não aguento mais ouvir essa mulher mentindo.
Nesse caso, quem paga é mais uma vez a parcela sem valor da população. Aquela que trabalha pra sustentar Governo Parasita.
SERÁ QUE ESSES INFAMES DORMEM À NOITE? CLARO QUE SIM.
PARA TER REMORSO, É PRECISO POSSUIR ALMA.
VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou um,a coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário