Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sábado, 5 de março de 2016

Na casa de Lula, Dilma recebe real: Impeachment ou renuncia.

GOVERNO DILMA ACABOU, ANTES DE COMEÇAR. QUESTÃO AGORA É ORGANIZAR  FIM, VISANDO PERDER O MENOS POSSÍVEL. PT JOGOU A TOALHA.
ATÉ PLANO DE FOMENTAR O CAOS, A ESTILO MADURO, CAIU POR TERRA, DIANTE DO SOSSEGA LEÃO DADO PELAS FORÇAS ARMADAS.



Reunião surpresa na residência de Lula, colocou num só ambiente, membros influentes do Governo e do PT. Entre eles o anfitrião, Wagner e Dilma.
Tentativa de maquiar de visita de cortesia, não engolida até por mais ingênuos.
Por mais que tentassem demonstrar simpatia com Militantes de Plantão na porta do prédio, rostos tensos e desfigurados demonstravam realidade PT, depois das águas de março.
Por mais que Dilma, em seu orgulho pessoal, lute para terminar seu Mandato, começa a vislumbrar final antecipado e melancólico.


O que começa errado e segue errado, não tem direito de esperar acertos. Mandato de Dilma, nasceu de óvulo morto, fecundado por espermatozoide zicado.
Entraram na campanha certos de facilidade, deram de cara com disputa cerrada, com grandes perspectivas de derrota.
PT, desacostumado com disputas parelhas, enfiou os pés pelas mãos. nebulosidades, certamente reveladas pelo Tempo, tornaram disputa em cenário de golpes, acidentes mal explicados, apuração suspeita e, principalmente, mentiras.
Dilma sabia da realidade do País, resultado de herança maldita de Lula. Qualquer um que fosse o vencedor, não encontraria facilidades.
Discurso imediatista se fez necessário. Mentiras absurdas, venda de País irreal e promessas impossíveis de serem cumpridas, condenaram Dilma a um fracasso inicial.
O pior que poder ter acontecido à Dilma, seria se eleger Presidente.
Perda de credibilidade junto à opinião pública, primeira derrota do Governo Dilma. Outras se somaram.



Não ter maioria no Plenário e total falta de articulação, para reverter quadro.
Crise anunciada mostrando suas garras e crescimento da Lava Jato deram o novo tom da farra de Brasilia.
Situação agrava com o apodrecimento do Bloco sonhador utópico. Ridiculos que sonhavam criar uma União de Repúblicas Comunista na América.


Dispensável enumerar o emaranhado de tiros no pé que se seguiram. Não bastasse o ruim, Delcídio e Moro, somados à prisão de Santana, empurraram PT para o abismo.
Lula caiu do seu pedestal. Dilma nocauteada e a certeza de linchamento aumentar, nas novas fases da Lava Jato, colocaram por terra qualquer planejamento. Desespero tomou conta.
De dar dó imagem derrubada de Dilma, ao sair do encontro. Considerada confirmação de ter sido colocada diante de dura realidade. Seu mandato subiu no Telhado.
Intenção seria empurrar com a barriga até 2018, possibilidade improvável.
Manifestação de 13/03 promete destruir tese de minoria burguesa contra. Perda de articulação em Tribunais de esferas Superiores, paralisadas por olhos atentos da Sociedade. Chegada de novas Delações Premiadas, com revelações aterradoras e oposição chegando com todo gás, pleiteando Impeachment, não deixam dúvidas.
- Única chance de uma sobrevida a Lula em 2018, seria renuncia de Dilma ou até mesmo afastamento por 120 dias, jogando o Leme nas mãos do PMDB.
Dilma avisada:
Moro chegou em Lula, considerado mais difícil, agora cairá matando em cima dela.


Plano é desvincular Partido do Governo. Não existe mais Governo PT e sim o Governo Dilma, responsável por todos os erros, sendo Lula a grande salvação..
Lula, com toda sua arrogância aparente, gagueja diante de uma realidade inesperada. Bateu de frente com carreta carregada, não anotou a placa e descobriu não ser tão poderoso, como imaginava.
Dilma perdeu seu onipotente protetor, garantia de transformar Tsunamis em Marolinhas.
A PresidentA dos ChupéTinhas, mais parecia menina abandonada proibida de brincar de Princesa.

Impeachment ou renúncia eis a questão.!...
Versão feminina ShakesPeTeriana de Hamlet.

Entre Dilma e Lula grandes diferenças.
Dilma pouco a ganhar, muito a perder.
Lula muito a ganhar. O que já tinha a perder, já perdeu. Luta apenas pra garantir sua Liberdade. Missão nada fácil, no andar da carruagem.

Não podemos perder o foco.
Dilma não é o problema. É fraca e tem prazo de validade.
Inimigo a ser vencido é Lula.
Comemorar a queda de Dilma, capaz de fortalecer Lula, é vibrar com gol contra.
Todos sabem.
Hoje ele tem plano B. Sair do Brasil, via Ururguai.
Melhor vê-lo sumir com rabinho no meio das pernas, do que voltar visando dar continuidade à Inversão de Valores, em nome do Socialismo Bolivariano.

ENQUANTO REUNIÕES NA CALADA DA NOITE, DECIDEM O MELHOR PARA O PT, QUEM GOVERNA O PAÍS E ADMINISTRA A CRISE EM QUE NOS ENFIARAM?

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um país que virou uma coisa.
E assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.

4 comentários: