Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais a Terra que sempre sonhamos viver...

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Montenegro, inventam tanto, que viram piada pronta...

Para o bem de Montenegro, chega de ser envergonhado perante outras cidades. Espero que a mesma cena lastimável testemunhada em 7 de setembro, não se repita no Desfile Farroupilha...
Sabem qual é o grande problema da atual Administração Montenegrina? Esquecem que Governo é eleito para governar e não pra inventar.
No Dia 20 de Setembro teremos dois desfiles, que não valem um. Centro e Timbaúva, mais uma vez, usados pra manter o Politica do dividir. Criar antagonismos, pra melhor comandar (socialismo de Lenin, posto em prática sem talento). Sociedade dividida se preocupa em combater ou outro lado e esquece de fiscalizar desmandos da Administração. Sem contar que, com a Cidade dividida em duas, com um bom populismo, conquistam um dos lados e já garantem votos para as próximas eleições. Algo manjado e fora de moda. Duro é imaginar que ainda tem ingênuo que engole.
Desfile dividido é oneroso e tira o brilho do espetáculo. Os dois lados, na verdade, assistem meio espetáculo.
Não estou aqui pra fazer Campanha em favor de Centro ou Timbaúva. Quero o normal. Sem invenção. Um desfile único, vibrante e com a população presente, formando uma só, Sem divisões de bairros ou algo que o valha.
Claro que toda invenção temperada de Demagogia, tem uma desculpa esfarrapada e temperada de questões sociais. Afirmam ser devido ao fato que o Povo da Timbaúva não tem como ir a centro..
Montenegro, Povoado de meia dúzia de Habitantes, dividindo desfiles, por questões de trânsito de população. Com sua licença, vou ali vomitar e já volto.
Se é piada tivesse cabimento, já imaginou quantos desfiles teriamos em São Paulo?
NÃO ESQUEÇA DESSES ABSURDOS EM 2016. VOCE TEM 56 MOTIVOS PARA PENSAR MUITO NO ASSUNTO. UM ÓTIMO MEIO DESFILE A VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário